Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

28 de mai. de 2008

Desculpa de tempo...


Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã
Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final



Esse tempo que a gente tanto resmunga, que dizemos não ter. Essa desculpa do novo século em dizer: não tive tempo, não tenho tempo. Será que se tivéssemos mais horas no dia, iríamos ter mais tempo? Acredito que com mais tempo, faríamos mais coisas e a falta de tempo continuaria. Mas a verdade é que todo mundo gostaria de ter mais horas no dia não é? Se eu tivesse mais horas, iria usá-las pra dormir (mais), ficar (mais) na rua com amigos, pra ver (mais) tv, pra comer muito (mais) e pra trabalhar muito (menos). Que vadia né?


Já diz minha amiga Rita Lee em Balacobaco: acordo às 5 da matina, reclamando da rotina!
Não reclame não viu, é feio!
A falta de tempo nada mais é do que a falta de uma desculpa melhor.


Me perdoem os amigos quando eu realmente uso a frase do século.
BEIJO DE LÍNGUA, boa terça, caraca jurava que hoje era terça, boa quarta!

5 comentários:

Maldito disse...

Sobre a solterice que nos atinge (já que to na mesma situação) veja o lado "Maldito" das coisas, o dinheiro que gastaríamos dando presentes para "personas nom Gratas", eu pensei em usarmos para armar um churras de dia dos namorados para os solteiros na "Fortaleza da Solidão",...Que acha? è meio paradoxal,...mas que diabos, nós tambem somos.

Bjs!

Maldito disse...

Demorou para abalar,...tive receio das minhas palavras do coments anterior serem mal interpretadas (como sempre), é que quando escrevo entro em um período de desligamento quase hipinótico e só depois vejo o que foi que eu escrevi (Quase um Chico Xavier),...è que já to a 1 mes morando sozinho por aqui, e estão me cobrando esse xurras de estréia do ape (que apelidei de Fortaleza da Solidão),...queria aproveitar esse tema do dia dos namorados solteiros, e a estreia dos futuros acontecimentos no "Ditos pelo Maldito", e fazer uma zuera só,...até porque estou descobrindo que ficar sozinho muito tempo não faz bem pra ninguem,...não em questão de relacionamento, mas no lance de amizade mesmo,...
Bom,...acho que tentei me explicar tanto que compliquei mais ainda né!
Só faço merda,...affff

Maldito disse...

Pode crer Claudinha,...Tipo aquela música que diz: "Caso sério, ao som de um bolero,..." que merda, agora esse trecho não vai sair da minha cabeça.
About alone, sozinho, solidão e etc...tenho "mal" dito o seguinte:
A solidão não é coisa que me incomoda porque sempre tive esse terrível desejo de estar só. Sinto solidão quando estou numa festa ou num estádio cheio de gente. Cito uma frase de Ibsen: 'Os homens mais fortes são os mais solitários' e outra do Serjão (amigo de copo) "Quem anda em bando é macaco, quem anda sozinho é leão!". Viu,... como pensa a maioria: 'Pessoal, é noite de sexta, o que vamos fazer? Ficar aqui sentados?'. Eu respondo sim, porque não tem nada lá fora. É estupidez. Gente estúpida misturada com gente estúpida. Que se estupidifiquem eles, entre eles. Nunca tive a ansiedade de cair na noite. Me escondo nos bares porque não quero me ocultar em fábricas. Nunca me senti só. Gosto de estar comigo mesmo. Sou a melhor forma de entretenimento que posso encontrar. Mas temo que isso tudo gere uma certa aversão a outros humanos,...Ah, humanos,...quanto mais os conheço, mais gosto da minha cachorra,...

Karaka maluco,...essa parada ficou mais longa que meus post,...
Putz! Sua lingua tá dominando grande parte do meu tempo,...
-Tem cura doutor?
-Tem sim senhor! Mas a infecção já se fundiu a estrutura molecular da sua conduta,...
-Que faço então doutor?
-Se o estupro é inevitável,...relaxa e goza.
Isso que dá se consultar pelo SUS!
Bjs no Keixo!

Helder Cavalcante Jr. disse...

Eu sempre reclamo do tempo, pq a desculpa que eu sou desorganizado mesmo tá meio fora de moda...

Paulo Victor disse...

é mesmo né?
ahh como seria bom ter umas 5 horas a mais no dia.. seria um presente dos deuses.
até lá vamos continuar aki né?
somos jovens claudinha.
e temos todo o tempo do mundo..
: ]