Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

18 de abr de 2012

MM na Madruga!

Sumida eu né? Confesso. Mas voltei justamente pra contar novidades. Aqui na minha vida paulista vivo fazendo teste pra conseguir alguma coisa no mercado publicitário, televisivo ou esse mundo aqui, o da internet. O fato é que consegui, passei num teste e virei assistente de palco de um programa na WEB; MM na Madruga. Tudo começou quando certo rapaz chamado Marcelo Matheus começou a postar seu dia-a-dia no youtube, falando bobagens, comentando coisas e acabou virando um sucesso. Agora esse web celebrity resolveu fazer um programa continuando com as bobagens, sem papas na língua e sempre recebendo gente envolvida com humor pra bater um papo.
Eu estou lá fazendo parte da maluquice e muito feliz com o sucesso do programa, feliz em estar em estúdio novamente e fazendo o que eu gosto, me divertindo e sendo nada mais do que eu na TV. No 1º programa a audiência chegou a mais de 300.000 mil pessoas assistindo, coisa pra dedéu né? E o 2º já aumentou bastante também. Esperamos que continue subindo a audiência a cada sábado e que a gente consiga se divertir sempre.
Então meu caro leitor, agora você pode me ver ao vivo todos os sábados, as 23:59h, na CLIC TV sendo assistente de palco do Marcelo Matheus, o MM da internet. E depois o programa é postado na TV UOL e você pode assistir a qualquer hora do dia, assistam!!!
SÁBADO 23:59h no http://clictv.uol.com.br/

Programa 1: http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=humorista-do-casseta-amp-planeta-cai-trote-telefonico-04024E9B3272D4B12326&orderBy=mais-recentes&edFilter=all&time=all&q=mm+na+madruga&originalQuery=mm

Programa 2: http://mais.uol.com.br/view/wxs5e3bsd547/leao-lobo-cai-em-trote-saindo-do-hospital-04024D1C396CDCB12326?cmpid=cmp-cfb-vdo

Me siga no twitter @claudinhadj e mande mensagens ao vivo no #mmdecarona participe da fuleragem!

Beijo me liga povo!!! :)

2 de abr de 2012


"Se você não tem coisas belas pra falar, o silêncio é a melhor opção" Hassani, Griot

TEM FOGO???


Olá meus queridos incendiários!!!

Nossa festinha tá chegando, não se esqueçam que entrará somente quem tiver o nome e e-mail na lista ou nome confirmado no evento do face ou ingresso comprado antecipadamente Abaixo todos os detalhes:

Quando? 14/04.
Que horário? a partir das 23h.
Onde? Av. Morumbi, 6119.

Venda antecipada no site www.vanillasexstore.com.br (R$ 25,00 entrada e consumação a partir de R$ 50,00 - pagamento com cartões de crédito)

Venda no local R$ 35,00 entrada e consumação a partir de R$ 60,00 (entrada e festa somente pagamento em dinheiro ou cheque)

Valet no local

HOSTESS:
Lia Rodrigues e Amanda Attie

LINE-UP:
DJ Claudinha Bártholo
DJ Dani Pepe
DJ Antaggio
DJ Deli
DJ Renata Corr

Flyer/design: Vivi Terenna

Apoio: Rosa Bistrot / Vanilla SexStore

Organização: Amanda Attie, Clau Eche, Cris Ciola e Dani Pepe
Divulgação: Amanda Attie, Clau Eche, Cris Ciola, Dani Pepe e amigos

vamo São Paulo???