Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

2 de abr. de 2012

TEM FOGO???


Olá meus queridos incendiários!!!

Nossa festinha tá chegando, não se esqueçam que entrará somente quem tiver o nome e e-mail na lista ou nome confirmado no evento do face ou ingresso comprado antecipadamente Abaixo todos os detalhes:

Quando? 14/04.
Que horário? a partir das 23h.
Onde? Av. Morumbi, 6119.

Venda antecipada no site www.vanillasexstore.com.br (R$ 25,00 entrada e consumação a partir de R$ 50,00 - pagamento com cartões de crédito)

Venda no local R$ 35,00 entrada e consumação a partir de R$ 60,00 (entrada e festa somente pagamento em dinheiro ou cheque)

Valet no local

HOSTESS:
Lia Rodrigues e Amanda Attie

LINE-UP:
DJ Claudinha Bártholo
DJ Dani Pepe
DJ Antaggio
DJ Deli
DJ Renata Corr

Flyer/design: Vivi Terenna

Apoio: Rosa Bistrot / Vanilla SexStore

Organização: Amanda Attie, Clau Eche, Cris Ciola e Dani Pepe
Divulgação: Amanda Attie, Clau Eche, Cris Ciola, Dani Pepe e amigos

vamo São Paulo???

Nenhum comentário: