Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

5 de mai de 2008

Falando em Televisão...


Gente gente gente, o que acontece com a televisão Brasileira, com a mídia, com, as notícias? Meu Deus é um sensacionalismo gritante, quem consegue ligar seu aparelho de tv pra assistir alguma coisa boa? Só as novelas, e sitcons, programinhas divertidos, nem tanto! Na minha memória jornalística tem a seguinte sequência: 1- O caso da menina torturada em Goiás, todo os dias em qualquer canal que você estivesse era só nisso que se falava, integralmente depois; 2- O caso Isabella, quem matou como foi, incansavelmente todos os canais martelavam esse assunto paciência e agora; 3- Nosso querido Ronaldinho e os Travecos, gente eu não consigo acreditar, que com tanta coisa mais importante o Brasil inteiro pára pra ver o coitado do Ronaldo cometer um delize como ele mesmo diz, deixa o cara ser feliz.
Sei que tá difícil ver televisão nos canais abertos, ah e falando na mudança de horário, eu sinceramente gostei, agora quando chego da academia ou do trabalho fico vendo coisas que eu gosto: novelas e besteirol, depois já tô com sono e vou dormir, simples. De tarde é que tá foda, ver tv na parte da tarde é suicídio, ou é alguma das notícias que eu citei acima ou é PICA-PAU, hahahaha, sou muito mais o passarinho azul de cabelo vermelho. Viva a falta de "Q" de qualidade em todos os canais, uma diz que tem a outra diz outro bordão qualquer e assim segue a televisão brasileira sem PORRA nenhuma pra ver, de interessante mesmo não! FAUSTÃO, GUGU, RAUL, TOM minha nossa, difícil escolha num dia de domingo. A televisão tem um "PN" de porra nenhuma!

BEIJO e ligue o cd player!

3 comentários:

kamilla Mantovanelli disse...

quando..chegar ai vamos mudar isso amiga...as festas vão começar as 8 da manhã....e acaba meia noite...iuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiu!adoroooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!amei visitar seu blog!!!!!!e voltarei sempre...!!!!!!!!!!!!!!saiba que te amo mtooooooo!!!!!!e jaja estarei ai pra arrepiar!!!!!!!

Paty disse...

OPa!!!! vc esqueceu do melhor programa da tv hje, Kenan e Kel, Pelo amor de Deus, dois idiotas que putz!!
Faz como eu, relaxa!!!! Rita Lee já dizia que no final "tudo vira bosta"
Beijosssssssss me Linka né!!!!

Jannice Dantas disse...

Pois é Claudinha, tu tem noção da tortura que tô passando né? Assisto essa programação desde as primeiras horas do dia...O único cana que passa algo de qualidade é a TV cultura mas de dia só criança tem vez...tô frita! rsrs

Vou linkar teu blog p gente ficar sócias...rsrsr

Bj