Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

16 de mai. de 2008

Andando sozinha pra variar!


  • A frase enviada para esse desenho (se você leu o post anterior irá entender) foi: "não ria, eu amo você".

  • Mas hoje eu interpretaria essa imagem como: sozinha de novo! O dia me acordou cedo e meio cinza, rezo pra que o sol brilhe um pouco dentro do meu coração, que a cerveja e os encontros de sexta me façam esquecer um pouco dessa pontinha de tristeza que resolveu se instalar. Viva o final de semana, e esse sabor de diversão que tem no ar. Viva a vontade de melhorar as coisas e torná-las possíveis. Viva a falta de tempo, quando isso realmente acontece, viva o ócio que as vezes é necessário. Viva a preguiça e viva a energia preciso sentir tudo isso. Até a melancolia tem que ser vivida mas de uma maneira decente. Nada de exageros por favor.

  • Escutando: Andei Só - Natiruts (mais apropriado?)

"Andei só pela noite, Cantei um reggae pros cachorros na rua, Andei só pela noite, Cantei um verso daquele velho samba pra lua, Andei só pela noite, Tudo bem, a vida continua, Andei só pela noite"

BEIJOS À TODOS, um excelente final de semana!

Nenhum comentário: