Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

23 de mai. de 2008

Como você acorda?


Sempre achei o ato de acordar uma das coisas mais difíceis do mundo, mas até que tenho me acostumado com a nova rotina e com esse sol das arábias que me levanta às 7 horas da manhã. Acordo numa boa, feliz e contente, raros são os dias que acordo com a pá virada e quando isso acontece não é por muito tempo, ou o motivo chama-se: ressaca, enfim.
-
Mas no geral acordo bem, sempre com preguiça, sempre 5 minutos enrolando, sempre desligando o despertador e me atrasando, mas sempre na maior tranquilidade. Acordo pego o celular que é meu despertador vejo a hora, vejo quanto mais acho que posso dormir e assim vou até o limite, levanto como um zumbi preguiçoso jogo a toalha nas costas e vou fazer pipi, depois tomar banho, nunca gelado, não consigo, seria o ideal pra acordar né, mas não dá. Escolho a roupa, me visto em segundos, vou ajeitar o cabelo, tomo café, escovo os dentes, chave do carro e VRUMMM, cia de selva. SENTIDO. E você como acorda?
-

BOM mesmo é quando acordar, se espreguiçar deliciosamente, além de ser super saudável com certeza você terá disposição pra seguir a rotina.
-

Hoje acordei e logo me veio o sonho que estava tendo, começava numa festa eu sendo a Dj, muita gente dançando se divertindo, dai tinha uma briga acabava a festa eu não achava ruim porque estava acompanhada então logo teria coisa melhor pra fazer. Eu e meu par decidimos ir a um motel, não sei porque estávamos sem locomoção e fomos a pé (ridículo né), já era manhã e a vontade se fazia maior que qualquer caminho. Íamos por um caminho muito bonito, tinha uma vista pro rio (não era o rio Acre, o sonho se passava em Porto Velho), ainda víamos um boto, oh que romântico, a gente parava pra fumar um cigarrinho, entre carinhos etc... Na porta do motel entrando PIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPI, deu pra sacar que isso foi meu despertador??? Pois é, na porta do motel eu acordo, que tristeza, nessa tentativa acho que vou sugerir que meu sonho torne-se realidade uma hora dessas.
-

Gente olha o que é vontade de sair na sexta a noite: às 08:04 da manhã minha amiga linda, maravilhosa, gostosa e cheirosa liga e propõe a noitada, eu que não sou nem um pouco empolgada já confirmei e ainda acrescentei detalhes: Vamo se jogar!!! BEIJOS VAN TE AMO.

Galera que tem visitado, deixado comentário valeu, BEIJOS BOM FIM DE SEMANA.

6 comentários:

Aleta disse...

porra acordar na porta do motel é PHodaaaaaaaaaaaaaa.... risos foda com PH... BOM eu acordo sempre de mau humor risos, odeio acordar cedo ... vou melhorar o humor lá pelas 10 da manhã ... hehehe e onde é a festança por hoje? aliás ... tu tá BONITA na propaganda do governo risos ... mas tá muito comportada (eu sei que precisava ser comportada né flor) bjs amiga se cuida e boa farra

Maldito disse...

Vai ver o despertador, só estava avizando que o sonho estava ficando "caliente" em demasia para o horário, que era impróprio.

E tem algo para se fazer na noite de hoje?

PS: Tb odeio matematica.

Inté,...bj

Maldito disse...

Tá Bele!
E essa cervejinha? onde vao ser essa escala?
Desculpa,...mas como estou aqui a pouco tempo, ainda fico meio perdido sem ter a onde ir!
Inté!

Pitty que Pariu disse...

Nossa, post muito rico. Vou tentar comentar pouco!
Primeiramente, acordar é bacana. Eu uso como um termômetro pra idade. Nos vinte e poucos anos eu acordava as 5:30h e pedalava a orla inteira por duas horas, voltava pra casa, tomava banho e ia voada pra faculdade. Depois da faculdade trabalhava e quando chegava em casa ainda saía pra namorar.
A realidade dos 30 anos é acordar entre 9h e 10h, me arrastar ao longo do dia e as 17h inventar qualquer coisa pra ir pra casa fazer preguiça e colocar trabalhos em dia ao invés de ir namorar.
Sobre o sonho do motel, que drama. Quando você falou motel a pé eu logo pensei num projeto de lei que penso em fazer, proibindo pontos de ônibus na porta dos motéis. Já notou que todo motel tem um ponto de ônibus na frente? Desnecessário!

Patrícia Andréa disse...

Oi!!

Achei o seu blog por acaso e gostei mto!!=)

Passa lá no meu tb!!=)

Bjus e uma boa semana!

Maldito disse...

Pois é Claudinha (se me permite o diminutivo de caráter intimo,...Ih! Olha só,...rimou)
Não só apoio o Bolsa Balada, como tambem o Bolsa Cultura,...baseado na frase "Tem que ter cultura pra poder cuspir na estrutura",...rsrsrs
Como foi o Show da Monserrat?
E ve se acorda logo e mete outro post aqui,...rsrs
Ah,...muito bom o visual novo do blog,..mais clean,...gostei

Bjs