Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

15 de mai. de 2008

Beleza Interior!

"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiracão, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicacao." Madre Teresa de Calcutá


Arte na Web, achei uma revistinha de bolso nas minhas caixas de lembranças e descobri uma revista muito interessante pra quem gosta de internet. PIX - Diversão Digital, tem um apanhado de coisas que podemos, ler, ver e fazer na Net, sites pra compra, dicas, é muito divertida. O site é esse aqui pra quem tiver interesse: http://www.mypix.com.br/


Bom uma das coisas que adorei foi um site de um cara chamado SAM BROWN, um artista que utiliza aqueles famosos bonequinhos de palitos, e sabe o que ele faz? Torna qualquer frase, uma imagem! Faz esse estilo de desenho a partir de frases enviadas por internautas, tudo em inglês ok! O site é: http://www.explodingdog.com/ se você quiser mandar sua frase (em inglês) o e-mail é: sambrown@explodingdog.com


"VOCÊ É LINDO POR DENTRO"


BEIJOS aos amigos que estão sempre por aqui, e pra todos os amigos que eu amo por dentro!

Um comentário:

Jannice Dantas disse...

Adorei esse negócio de dar vida as frases. eu queria ter o dom do desenho pq eu ia copiar essa idéia com força!!!