Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

2 de mai. de 2008

Eita Lei...


Nós moradores da cidade de Rio Branco - AC estamos convivendo há um bom tempo com uma Lei, que acaba com as festas, casas noturnas, eventos às 03:00 da madrugada. Justificativa, diminuir a violência, que bom, é tudo que qualquer sociedade precisa menos violência. Mas a pergunta é, essa Lei tem realmente mudado a nossa situação? Caraca me diz o que tem de errado em querer ficar na balada até 5, 6, 7 da manhã? A maioria passa a semana trabalhando, estudando e quando tem alguma coisa pra fazer o lance é aproveitar, mas a nossa querida Lei das 03:00 nos impede de curtir a vida por aqui. Porra a gente quer se divertir, na boa, beber, ver os amigos, dançar, sair de casa... ai no bem bom da noitada a polícia invade e acaba com tudo, ao invés de estar combatendo o crime pela cidade. Sabe o que acontece a partir das 03:00 a cidade fica cheia de gente bebendo nas ruas, nas praças, nas calçadas em qualquer lugar, o que acaba sendo um risco pra todo mundo. Ficar a deriva por aí... geralmente quando saímos de algum lugar lá pelas 5 a gente acaba indo direto por mercado comer, e depois pra casa... Bem óbvio e sequencial, nossa rotina no final de semana é essa! Boto a LÍNGUA NO TROMBONE, porque tá foda. VIVA AS FESTAS EM CASA!

Então eu sugiro a todos que gostam de sair, todos que promovem festa que comecem a fazer os eventos cedo da noite, pra termos então 5 horas de duração no mínimo. Pra que esperar até meia-noite pra sair de casa, porque não às 19, 20 horas... PORRA se a lei não vai mudar, então é a gente que vai!

Ah e comentando sobre o LUAU ABSOLUT, foi absolutamente FODA terem acabado com a festa às 02:00 da manhã, o motivo me parece que foi o alvará que não foi liberado. Uma pena né porque a festa estava lotada e muito boa por sinal. Vai aqui mais uma envenenada, PORRA bicho, quer fazer festa então aprende 1º, depois inventa de fazer... NÃO É PRA MININO!!! Pintando o meu SETE e mais...
Um- o som não tava pronto, pelo menos não o som que eu ia tocar, só foi ficar pronto lá pela 1hora! dois- a festa era Luau não tinha lua, os espaços eram cobertos! três- Absolut a vodka não tinha nem pra vender, só tinha pra poucos e bons! quatro- era pra eu tocar depois da banda Gaya mas o Dj Elmer se meteu e tocou parabéns! cinco- não toquei! seis- Dona Chica não tocou! sete- dinheiro que é bom nada!

Mas minha noite foi show!!! UM BEIJO E NÃO ME LIGA!!! 2 meses hoje com você!!!

Pros amigos, visitantes do Blog, um beijo na buchecha!!!

*** entrem na comunidade que eu criei há um tempo: DIGA NÃO A LEI DAS 03:00
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35558752

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que eu não fui pra esse "Luau", aliás quase não saio por causa dessa palhaçada dessa lei.Concordo com td que vc disse e já que estamos "conspirando" sobre o tal Luau e seus organizadores... Eu já sabia que ia ser assim, pq aqui a galera só inventa nome de festa, o produto (Absolut) que é bom nada! Só para os "amigos" q ficam puxando saco do organizador, pelo visto os melhores não tocaram, não cantaram pq os amadores sempre estão querendo aparecer.. Enfim minha amiga, uma festa organizada por amadores só podia dar nisso mesmo, pq essa do alavará foi ridículo! Coisa de juvenil!!!! rs rs rs rs
Um beijooooooooooo