Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

27 de mai. de 2008

LEI-OUT


Oi pessoas!!!

:) Então gente o que vocês acharam do novo layout???

Mais colorido, mais vivo... mais clean como diz meu novo amigo Maldito.
Bom ainda não sei modificar essas coisas de Layout, acho tudo um pouco complicado, então permaneço com os que já existem aqui no blogspot, só uso da criatividade pra dar um pouco mais da minha língua.

:) Mas assim que eu souber, ou conhecer alguém que sabe, ou convencer um dos meus companheiros de trabalho a me ajudar... irei fazer um layout totalmente personalizado, cheio de caras e bocas! Pois o beijo de língua sempre foi uma coisa boa, mas agora tá melhor ainda. Viciei.

PS: continuo solteira a procura. kkkkkkkkk

5 comentários:

Paulo Victor disse...

valeu pela visita também
viu claudinha? : ]*
ahh, sobre o layout: ficou muito bom. mas msm assim, certeza de que seus novos amigos-leitores já ficaram fãs aqui do seu blog, mesmo sem um layout personalizado.
beijo aí garota.
^^

Patrícia Andréa disse...

Eu curti o novo layout!

Bjus!!

Pitty que Pariu disse...

Nossa, você é constante...que inveja. Desde o post mais recente já pensei em cem mil coisas pra escrever. Só me falta tempo pra organizar num texto, ou em uns textos. Seria bom umas 5 horas a mais no meu dia. Ele sempre termina e eu fico com a sensação de que não fiz P.N. (porra nenhuma).
Enfim, sobre como me chamar irei te parafrasear: é Priscilla na certidão e Pitty pelo mundão. Aliás, não é só Pitty. É Pitty Escrota, Pitty Tosca, Pitty Muito Escrota, Pitty Sem Noção e demais derivados.
Então, maior força pra você continuar dando vida ao blogger. Escreve mesmo, pois faz isso muito bem. Sobre o layout...FORÇA!
Conhece muita gente do Rio? Bacana...passa a lista, pois o mundo é uma ervilha. E pior ainda na cidade em que moro, Niterói, que tem apenas três pessoas: Eu, você e alguém que nós conhecemos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Maldito disse...

Putz! Fui citado em um Post da Claudinha,...tem noção? Da Claudinha, rapá,...tá pensando o que? Eu sou sinistro neguinho,...tá de bobeira? Nós não é pouca merda não,...é muita,..rsrsrs
Pela primeira vez sou chamado de N.A. no sentido de "Novo Amigo" e não de "Narcótico Anônimo",...poxa, to lisonjeado,...
Bjs no Keixo