Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

20 de mai. de 2008

Função auto-cura ativar!!!


Wolverine é o codinome de um personagem de Histórias em Quadrinhos americanas. Ele é um anti-herói mutante, presente nas histórias do Universo Marvel, publicadas pela Marvel Comics. Seu principal poder mutante é o chamado fator de cura, dom que lhe permite curar-se de qualquer ferimento ou envenenamento rapidamente, por mais mortal que este seja, através de uma imensa capacidade de regeneração celular.

---

Além de ser fã do Wolverine ou Logan, tenho descoberto que também possuo o poder de cura que ele tem. E as vezes meu cabelo fica igual ao dele. Lógico que meu poder de cura nem se compara as facadas, tiros, explosões que ele tem enfrentado esses anos todos, lutando contra o mal etc...

As adversidades que me aparecem, somem com muita facilidade quando estou realmente empenhada em esquecer, em me curar. Esse poder tem sido minha grande arma pra viver as dores do amor e todas as outras que surgem. Mas o Wolverine ao contrário de mim não se cura tão fácil dessas histórias amorosas. Ficamos empatado então. Eu e ele só precisamos de duas coisas: cerveja e cigarro!


AUTO-CURA ATIVAR!!!

10 comentários:

Maldito disse...

Acho que você está desviando seu poder para coisas pequenas demais e esquecendo o seu principal objetivo padawan,...usar seus dons para salvar o mundo!
Belo Blog!
Bjs
Inté!

Anônimo disse...

hahahahahaha
Ô minha linda só tu mesmo, adorei! Eu curto muito o Wolverine, queria ter o poder de vcs dois... Pq atualmente não tô curando nada em mim! rs rs rs
Te adoro, viu?
Beijos

Anônimo disse...

Ai carai, esse sistema de comentários é podre! rs rs Será q meu outro comentário foi arquivado? Bosta! hahaha

sérgio de carvalho disse...

Também sou fã do Wolwerine. Adoro estes personagens confusos , de rico mundo interior: Batman, Hulk, e tentos outros.
Mas acho que vc tem muito a ver com a fênix, já pensou nisso ? A ave mitológica a renascer das próprias cinzas

Um beijão

Vamos tomar um daimezinho ?

Aleta disse...

oi amiga já to melhor sim, um pouco dolorida ... e com muitos ralões risos ... mas vaso ruim não quebraaaaaaaaaaaa heheheh saudade também adicionei seu blog no meu ... beijocas

Maldito disse...

As vezes eu não consigo parar, com essa mania de rimar,....tá vendo? Fiz de novo, tá virando rotina como aquele pão com ovo que se come na madruga, com preguiça de fazer um sanduba! Sobre sua situação, liga não! Até um pé na bunda, derrepente empurra a gente pra frente.

è,...rimar é gostoso sim, só não consigo achar a hora idela para parar!

Sou carioca e to morando a poucos meses na sua cidade, mas vi você cantando no boca, e adorei a música da Rita que tu cantou (Foi você que escolheu),...ah sim, detalhes pra sua ótima presença de palco!

Inté

Maldito disse...

Para entender um pouco da minha "saga" vide http://ditospelomaldito.blogspot.com/2008/03/nem-sei-direito-como-vim-parar-aqui-na.html este post,...
E para entender um pouco mais de rima, leia esse aqui http://ditospelomaldito.blogspot.com/2008/04/o-polegar-opositor.html

Inté!
Ve se atualiza isso aqui heim!
Bj

Maldito disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ei lindoca, feriadinho amanhã... Qual é a boa hein, hein? Beijoka

Jannice Dantas disse...

Não esqueça q é na adversidade e na dor que amaduremos e crescemos como ser humano. Por isso, ativar poder de cura sim, mas sem esquecer de tirar proveito.