Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

26 de mai. de 2008

Parada Gay de Sampa meu...


Parada do orgulho Gay de São Paulo, uma das maiores do mundo, se já não for a maior né! Aconteceu nesse domingo 25 de maio, com mais um record de público.

A Parada em números reais:

Pessoas: 3,5 milhões pra mais entre gays, lésbicas, trans, bissexuais, heteros, geral!!!
Trios elétricos: 22, sambódromo perde né?
Atendimentos nos postos médicos: média de 500, maioria por motivo de cachaça...
Acidente: 1 ajudante de um dos trios foi atropelado...
Furtos: diversos, não foi divulgado...

A Parada em números no mundo colorido:

Pessoas vestidas de pink, com plumas, tangas: 3,4 milhões...
Frases ditas "se joga pintosa põe rosa", "um beijo me liga", "tá boa bonita": foram ditas mais de 7 bilhões e 682 milhões de vezes só na 1ª hora de desfile...
No posto de saúde foram atendidas: 1,5 milhões de pessoas com início de sapinho e outras 1,5 com dor de "veado"...

Chega não consigo mais pensar besteiras!

Trecho de matéria tirada do site globo ponto com.

A ministra do turismo, Marta Suplicy esteve nesse domingo 25, desfilando em um dos trios elétricos da Parada Gay de São Paulo. Ela disse que o turista gay é "peculiar" porque ele exige "qualidade de serviço e segurança". Um turista homossexual compra e consome, o que é muito bom para a cidade". Marta participou de todas as edições da Parada Gay, que está em seu 12º ano. Ela também salientou que o tema da Parada de 2008 é muito importante. O tema é "Homofobia mata. Por um estado laico de fato". "Homofobia vai além de ser um preconceito, ela mata", afirmou Marta. Para a ministra o Brasil tem que ficar conhecido como um país "com homofobia zero e sem pessoas com medo de ser homossexual". Ela disse ainda que a Parada Gay de São Paulo já é um dos eventos turísticos mais importantes do calendário brasileiro.


Valeu ministra Marta Relaxa Suplicy e Goza, nós amamos sua militância no movimento GLBTT.

Um dia irei a Parada, nem que seja de ônibus hehehe... enquanto não vou à essa Parada, a gente espera com muito ansieda a nossa Parada, que tem aumentado a cada ano, viva toda manifestação de combate à homofobia, chega de preconceito!!!

BEIJO E ME LIGA!!! BOA SEMANA
e o novo layout???

5 comentários:

Pitty que Pariu disse...

Nossa, você tem um dom! Como diria a música,"você diz a verdade/e a verdade é o seu dom de iludir. Até o momento que você confessa que um dia ainda vai à parada, nem que seja de ônibus, eu estava firme, forte e convicta de que você esteve lá. Impressionante esse efeito!
Leia como se não fosse você quem escreveu e me diga se a impressão não é essa?!
Muito esclarecedor o post...já sei de onde um amigo arrumou o "se joga". ÓBVIO!

Paulo Victor disse...

legal esse novo layout aí
cores vivas e multicolorido
ficou dez.
: ]
e quanto à parada,
é bom dizer q vem crescendo a
cada ano d verdade.
^^
e ainda tem gente q teima
no papo do preconceito.
affff.
beijo claudinha!

Patrícia Andréa disse...

É, abaixo o preconceito!!

Dizem q a Parada Gay já tá virando uma "micareta", pqtem mta gente q só vai lá pra dança e tal... Mas eu não sei...

Bjus!!!

Helder Cavalcante Jr. disse...

Foda demais o nome desse blog. E o conteúdo então, nem se fala. Visitarei sempre. Bjus

Maldito disse...

About The POST:
Já estive umas 2 vezes na parada Gay de São Paulo e várias na da minha terrinha (Rio de Janeiro), vale pela farra,...os heteros como eu que frequentam a parada gay hoje, já representam 32% do público,...surpreendente né,...realmente os gays sabem como se divertir,....mas ainda prefiro as paradas cariocas, o cenário é muito melhor, só de ver o marzão ali do seu lado já dá outro clima.

About your coments:
Nomes, Codinomes,...Maldito pra mim tá ótimo,...mas meu sobrenome é Mourão,...permite rimas mais escalafobéticas do que maldito não acha?
Longe de mim pressionar pelos seus posts,...só é natural da humanidade, esse constante sentimento de insatisfação humana, querendo sempre mais do que é bom,....

Bjs no Keixo,...