Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

17 de mai. de 2008

Não há tempo pra viver em vão...

Vivendo...

Natiruts Reggae Power

Quando a noite cair e o som te lembrar
Algum sonho bom
E fazer tudo transcender
Tristeza vai sumir
E ninguém vai sofrer...
Sintonize sua vibração
Não há tempo pra viver em vão
E não pense mais em desistir
Existe um mundo
Que só quer te ver sorrir...
Não chora!
A nossa vida é feita mesmo
Para se aprender
E agora! É hora de tentar se libertar
Não vai doer...
Deixe a energia do som te levar
A vibe positiva solta pelo ar
Quem sente com a alma
É capaz de amar
Tá sempre livre pra cantar...
Natiruts Reggae Power chegou!
Transformando
Toda noite em amor!

PAZ, PEACE, FRIEDEN, PAIX, 和平, VREDE, ειρήνη, PACE, FRED, мир, KLID, PAZ

*solidariedade ao mundo que parece estar evaporando...

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindaaaaaa, adorei a foto! Beijoka