Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

29 de mai. de 2008

Sonooooooooo...


Tô cansadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
quero dormir de conchinha...
ou simplesmente dormir até meio dia qualquer dia...
Na minha casa rola uma grande Família Animal:
Jhonny B.Good - cocker com outra coisa :)
Areta Franklin - labrador
Janis Joplin - cocker
Bor Marley - cocker
PS: esse canino aí é um dos 8 filhotinhos que a Janis Joplin teve...
Fala sério dá vontade de apertar né?
BEIJO GENTEEE obrigada pelos recados eles viciam.

3 comentários:

Maldito disse...

É como eu sempre digo Claudinha,...Pra que roupa se o melhor da vida a gente faz pelado?

Maldito disse...

E nem me fala em dormir de conchinha heim,...moro sozinho e tenho medo de matar os insetos que aparecem lá em casa com medo de solidão,...ao anoitecer eu já abro as janelas e convido as muriçocas (ou carapanã como vcs chamam aqui)para entrarem e tomar uma gelada,...o problema é que o papo delas é muito chato, só ficam de ZZZZ o tempo todo!

Bjs no Keixo!

Anônimo disse...

Que cachorrinho mais bonitinho ;)

Dormir de conchinha é bom d+.. Nesse frio q tá fazendo agora, existe opção melhor para uma sexta feira? Nesses dias assim, a diversão vai ser debaixo da boate chamada EL DREDON, já ouviu falar? hehehehehe

Beijo minha linda!