Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

28 de jul. de 2008

Sobre a decepção!

A gente se surpreende com cada coisa nessa vida, com atitudes que tomamos, com as histórias do dia-a-dia. E as decepções essas são de lascar a alma ? Mas nada como um dia após o outro, uma concepção positiva da vida e paciência, afinal nem tudo são flores. Quando a gente se decepciona com alguma coisa ou alguém, parece que o chão se abre e você não tem onde pisar, situação difícil? Sim! Mas vale relfetir sobre algumas coisas, se desencantar com alguém, nem sempre é 100 % culpa do outro, nós erramos também quando esperamos demais do outro. O melhor mesmo é tentar, (digo tentar porque não é fácil) mas tentar não esperar demais daqueles que amamos. Pois quando vem a decepção, meu Deus, parece o fim do mundo, acontece, dói, dói, a gente grita uns palavrões aqui e acolá, chora, fica P.da vida mas passa... Tudo nessa vida DÁ e PASSA. A decepção é isso mesmo, esperar demais, receber de menos, doar demais, resultado de menos. Uma coisa eu tenho aprendido com minhas decepções: quem sou eu pra julgar? Cada um sabe o que faz. Sofrimento pra mim, virou samba de uma nota só! Como assim Claudinha??? Virou choro de um dia só, dor de um momento só, prolongar o sofrimento é encurtar a vida. Brigar, perder amizade, deixar de falar com quem a gente gosta, ter inimizade... essas coisas só atrasam a vida da gente. O melhor mesmo é viver livre de coisas negativas nessa vida aqui, porque outra ninguém voltou pra me dizer se tem!
***Olá pessoas, que saudade de vir aqui botar minhas idéias pra fora e falar com os blogueiros desse mundo! Estive muito enrolada e sem tempo pra organizar os pensamentos e transformar em letrinhas aqui. Mas agora tá tudo bem, se o tempo permitir irei postar mais coisas durante essa semana!
***Desejo uma excelente semana pra todos. BEIJOS

5 comentários:

Anônimo disse...

Minha lindaaaa!! Q bom ver vc soltando sua lingua por aqui de novo.... hehehe
Relaxa q o tempo é o melhor remédio! TUDO PASSAAA!!
Te desejo tudo de bom ta?! Nao esquece! Se precisar fazer alguma coisa pra se distrair, to sempre por aqui... é só vc chamar!
Bjusss!!! Tenha uma ótima semana!

Mayra.

sérgio de carvalho disse...

decepcão é tbém desilusão
e existe coisa melhor de que não
estar iludido

des iludido

viva o deserto, nunca as miragens

beijo

Giseli Valente disse...

Ah! me lembrei de te dizer.. como vc viu mudei o título do meu blog, pra >>>saia justa<<<, e no teu blog ainda não mudou... como é q faz?? eu q mudo ou tu??

Pitty que Pariu disse...

Decepções????

Nossa! A certa altura da vida eu decidi ou ter orgulho ou viver. Ando viva, como Deus manda. ;)
A certa altura também tive que abdicar da vergonha pra viver. E no decorrer da vida vou me moldando conforme a forma, dançando conforme a música e fazendo das decepções experiências de vida.
Tô filosófica sim, mas isso é o que nos resta dos momentos difíceis.

Beijosss

MASA disse...

POR ISSO QUE EU NUM ESPERO, NUNCA, NADA, DE NINGUÉM...SÓ OS TRÊS NETINHOS DO CANGULÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!!
TÔ TRABALHANDO PRA ISSO!!!
AUHEIEUHEIUHEAIEAUHIUEA