Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

2 de jul. de 2008

Aula de hoje:


Certamente você já leu milhares de fórmulas de sexualidade "sadia". Como fazer isso, ou aquilo. Somos todos diferentes, portanto nossas sexualidades só podem ser distintas. Aí entra a liberdade sexual, que é a possibilidade de sermos nós mesmos, experimentando muito ou pouco, encontrando nossas preferências e tudo mais. Ou ser outra pessoa, que hora melhor pra interpretar do que nessa "hora"? HAHAHA. Se fala tanto sobre sexo, sexualidade, identidade, mas na prática acho que pouco se sabe. Muitas pessoas não conhecem seu próprio corpo, morrrem de vergonha, não sabem como agir, enfim... Outras pessoas já não tem o menor problema com isso. O principal é se conhecer pra depois deixar outro te conhecer. Pô ficar pelado com outra pessoa, fazer coisinhasss, tudo isso exige o mínimo de intimidade, eu acho FODA (e quem não acha). Sou chatinha com isso! Você acha que consegue ser fiel a você mesmo na cama? Ou acaba cedendo? SEJA FIEL AO SEU CORPO E SUA ALMA, desse jeito você vai obter uma relação sadia!
BEIJOS E SE JOGA!

3 comentários:

Lomyne disse...

Trocadilho infame, mas até que útil: a prática fode a teoria sobre o assunto... Por mais fiel aos valores que a gente seja, um pouco de adaptação sempre rola...

Pitty que Pariu disse...

Ser fiél ao próprio corpo? Como faz? Quero curso!

Anônimo disse...

É importante mesmo nos conhecermos intimamente antes de algo tão invasivo como o sexo... é engraçado como olhar o outro é fácil enquanto que pra si acaba sendo um grande tabu!!
No final das contas quantas e quantas mulheres terminam a vida sem saber o que é o famoso orgasmo... por pura falta de auto-conhecimento ou excesso de pudor!!

Portanto... mãos à obra néh galera!! Essa vida é tão curtinha pra se ficar perdendo tempo com isso!! Já dizia a guru do sexo, D. Martha Suplicy... relaxa e goza!!

hsauhsauhasu

Lindona, beijos e tudo de bom sempre!!