Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

9 de jul. de 2008

Crescer parte 2


Falando em crescer, me sinto tão adulta e tão criança ao mesmo tempo, é tão gostoso! Não sei se dá pra entender, acho que tô vivenciando uma fase de crescimento pessoal, moral, sexual até! (HAHAHA) A verdade é que tenho me sentido bem com o meu dia-a-dia com as situações da minha vida. Tô crescendo, ganhando meu pão de cada dia, fazendo contas no início do mês, vendo o que dá pra fazer e o que não dá. Me entregando sempre aos prazeres pagáveis, quando posso, (isso não inlcui garotos de programa, ou putas, tô bem servida sem pagar). Tranquilidade e responsabilidade essa é a fase. Sei o que quero, sei o que não quero. Tá rolando uma consciência bacana de crescer. Ao mesmo tempo não consigo ficar 1 minuto sem pensar ou falar bobagens, de matar o povo de rir com as besteiras mais nocivas do mundo, de me esbaldar em um pacote de Doritos, com coca (né Pitty), comer chocolate sempre, morrer de rir com chaves ou simpsons. Não me canso de rolar no chão com meus cachorros, escutar música alta e cantar pro espelho, fazer dancinhas comemorativas quando algo de bom acontece. Crescer sem perder o que há de bom, não digo que sou adulta, minha mãe é adulta, eu ainda não sou nada, eu busco ser dia após dia uma pessoa bem resolvida, tranquila, de bom-humor, esse negócio de idade, pra mim só no documento.



UM BEIJO E VIVA!

3 comentários:

Anônimo disse...

Caracassss!! Falou com muita propriedade o que eu também tenho vivenciado. Esse lance de responsabilidade de gente grande é foda, mas tem seu lado bom de nos permitir fazer o que queremos com o fruto no nosso trabalho. Por outro lado não devemos deixar que a criança que existe em cada um de nós morra de estressite aguda, causada pelo corre corre diário!!

Aiii, às vezes dá uma vontadezinha de voltar no tempo... (mas quando penso na falta de liberdade a vontade passa!! kk)

Bom resto de semana procê linda!! E não deixe nunquinha de ser esse misto de menina-mulher encantadora que você é!!

Bjosss

Pitty que Pariu disse...

Menina, crescer...que dificuldade. Eu tenho que parar de ler seu blogger, pois quase chego a ter crise de identidade, tamanha a minha identificação. E não somente na menção honrosa do doritos, mas nessa de inventar danças, falar bobeiras, ser séria mas sem perder a espontaneidade e altivez infantil.
Mas então, creio que, ao meu modo, já cresci. Agora a minha crise é a dos 30 anos...ai ai ai, só me vale a letra de Djavan : se eu tivesse mais alma pra dar eu daria/ isso pra mim é viver

Bjs!

MASA disse...

oooo filha da puta, vai me pagar sim! essa porra de tirar o garoto de programa do orçamento tá foda!
TE VIRA!