Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

29 de jul. de 2008

Paty's Pink

Apresento-lhes as Paty's Pink! Pra quem não sabe o que significa é o seguinte: todo ano aqui em Rio Branco - AC, temos a ExpoAcre, uma grande feira agropecuária, de negócios e lazer. Durante 9 dias, o evento conta com shows, rodeios, bares e restaurantes, muita diversão num só espaço. Bom no 1º dia logo pela manhã temos a famosa Cavalgada, fazendas, grupos de amigos, lojas, enfim toda a cidade se mobiliza e organiza cada qual a sua Comitiva! Eu faço parte da comitiva Paty's Pink, um grupo de amigas de bem com a vida e de bem com o PINK. Bom de Paty eu não tenho nada, mas elas me amam e eu sou a DJ oficial do caminhão das Pinks! O que acontece: rola uma organização, cria-se a camiseta, selecionam as pessoas que vão participar e o negócio vai tomando jeito. Nós somos muito chiques hehehe, tivemos uma pré cavalgada, onde rolou a entrega do Kits das Pinks, contendo: camiseta, engov, doril, chiclete, pirulito, absorvente e muito mais! Elas são muito criativas! No dia cada grupo tem seu caminhão, sua comitiva, seu cavalo, seu carro, seja lá o que for. Rola uma inscrição, tudo muito bem organizado e lá vamos nós. A carreata dura quase o dia todo, saímos de um certo ponto da cidade até chegar no Parque de exposição onde a grande feira começa e espera as comitivas. Tem premiação pra melhor comitiva, e esse ano nós vamos ganhar de novo (Sim ano passado ganhamos). No caminhão das Pinks, tem muita cerveja, comidinhas, banheiro, só mulher hehehe, decoração glamurosa, gente feliz e sim muita música com a Dj aqui. Esse ano rolou desde Xuxa a Madonna! Foi o máximo! O trajeto é coisa de louco, as pessoas saem de duas casas pra ver, todo mundo fazendo festa na rua vendo as comitivas desfilarem, gente andando nos cavalos, quadriciclos, bicicleta, vale udo... Gente bonita de chapelão na cabeça e latinha na mão! Sei que é um dia muito especial, de muita alegria, diversão e sim DESCONTROLE. Ah que isso elas estão descontroladas, imagine o que não rola numa festa em cima de um caminhão com umas 40 mulheres??? Só doidisse! Bom é isso, a cada ano que passa a cavalgada se torna um mega evento da nossa cidade. Muita organização e muita diversão, acho até a cavalgada mais interessante do que os 9 dias de exposição!!!


BEIJOS A TODOS e a TODAS as PINKS, foi um prazer!!!

AH e tem a nossa RAINHA PINK, que concorre ao RAINHA DAS COMITIVAS! E você pode votar no site e ajudar as PINK'S a ganhar mais essa! O resultado será no sábado na festa das comitivas! VIVA O LADO PINK DA VIDA!


http://www.chacaramodelo.com.br/

VOTE NA DANIELLE KNIDELL, NOSSA RAINHA PINK!

PS: Aquele chapelão e vaqueira marrom no fundo direito, sou eu!

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha amiga querida, eu nunca tinha ido para a cavalgada, fui e amei... Mas não me pergunte muita coisa, pq vc já sabe o nível q eu voltei né? kakakakaka
Bom te ler novamente sumidinha!
Adoro-te!
Beijokas

Bárbara Krammer disse...

deve ser divertido :P

T disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHU
ALO MULHERADA :DD
auhaehauehae
CLAUDINHA
adoro aqui, e seus comentários !

beijei aqui ó :P
beijo Baby !

T disse...

ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MULHERADA
HUHUHUHUHU
CLAUDINHA, adoro isso aqui
e seus comentários !

beijei aqui ó :P
beijo BABY :*

j.artur disse...

me diverti também na cavalgada. ano que vem estarei lá de novo! ;)




tava lendo seu texto sobre decepções. e é engraçado como conseguimos nos abater por tão pouco. ficamos com raiva por ter pago a conta um dia depois do vencimento, porque a gasolina do carro acabou antes do tempo. e nem nos preocupamos em dar bom dia ou perguntar se alguém está bem depois disso. é triste. mas, com o tempo, talvez as coisas melhorem, não é? tentemos fazer a diferença ;*

Giseli Valente disse...

Amiga, podiamos nos reunir e formar o encontro do Blog, seria uma reuniãozinha, tipo foi o niver da Lívia, para comentarmos, trocarmos idéia... sei lá.... vamos pensar nisso aí.... O lance do scrap é mágico! Adorei descobrir isso aí, é carin mesmo as coisas, mas como estou aprendendo testando minhas habilidades, estou usando coisas que tenho em casa, ou que acho na net e imprimo, botões... sei lá vamos ver no que vai dar... Beijos´e até!!! Lindona, como sempre arrasou no Paty´s Pink que eu já sei!! Xeruuu

Pitty que Pariu disse...

Caraaaa

Que De-lí-ci-aaaaaaaa seu coment alto astral no meu blogspot. Ando precisando!
E sobre o carro pink, a trilha sonora de Xuxa a Madonna anima só de pensar.

Beijos

Camila disse...

Que perfeito!
Quero participar também!
AdoroooOOOO rosa!
Ainda com com todas as amigas...
Lindo!
Hsuahsuahusha
Beijo

MASA disse...

ANO QUE VEM VOU ME DISFARÇAR DE MOISÉS ALENCASTRO...QUERO VER SE EU NUM ENTRO NESSE BONDE DAS GOSTOSAS...
AÍ, SIM, F U D E U !!!!

Nathália E. disse...

Hahaha
Adorei!
E olha que nem sou fã de rosa, hein?

Beijo!

Paulo Victor disse...

fico até sem jeito de tá aki
no meio de tantaaaa mulher ;]
mas tô firme pra dizer
q vi vcs e achei massa viu?
diversão a base de xuxa e madonna
e a claudinha no meio,
a animação ficou garantida
com certeza!
;]

sérgio de carvalho disse...

suas vidas em cor de rosa...

um beijão

Anônimo disse...

UAU!!!

E eu que nem amo pink, nem gostei da idéia ai!!
Puxa que coisa mais bacanaaa Claudinha!!! Deve ser um clima de alegria sem tamanho e o melhor de td, só com amigas bonitas, todas de pink e devidamente brilhantes!!!
Tava demorando pra voltar ao seu blog, mas hoje to bem, consegui parar e enfim comentar!
O bacana disso é q dei sorte... post sempre importante e com certeza um dos mais cheios de graça de todos! =]
Adooorooo saber dos teus agitos menina linda!!
SUCESSO PODEROSA DJ!!!
Qualquer hora eu apareço de novo pra saber mais sobre este seu lado musical! ^^ Te quero bem demais, viu!

Beijos com gloss de cereja ehehe