Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

7 de jul de 2008

Sobre ouvir


As vezes a música aparece passivamente em nosso caminho, sem que a gente tenha escolhido, como nos filmes, na rua, no carro ao lado, na sala do médico, no aeroporto, nos toques de celulares, rádios, academia, televisão, em cds e dvds que ganhamos. E ouvimos ativamente, quando escolhemos o som, a gente compra o cd, baixa na internet, coloca no Mp3, 4, 5 enfim... no Ipod, hoje tudo pode. O legal é que a gente acaba fazendo um estoque de emoção e prazer. Podendo ouvir sempre que tiver vontade as músicas que gostamos. Seja qual for a hora e lugar, a música acrescenta vida a qualquer ambiente. Acho que até meus pensamentos tem trilha sonora. Sabe o que seria muito bom? Se em cada situação uma música combinando com a cena surgisse do nada, assim como nos filmes, ia ser demais! :)


*Eu amo cantar, e por não ter som no carro, (roubam tanto) tenho praticado muito a cantoria ao dirigir, outra coisa que amo é ouvir minha mãe cantarolar, as vezes com as letras trocadas e eu caindo em cima pra corrigir, ela dá uma gargalhada e diz que gosta de cantar do jeito dela. TÁ CERTA.


BEIJOS SABOR MÚSICA. UMA EXCELENTE SEMANA PRA VOCÊ.

4 comentários:

Pitty que Pariu disse...

Nossa! Disse tudo, e rapidinho!
Eu adoro música, só ando sem paciência de ouvir. E é um pouco por isso que nem me animei a colocar som no carro, e já tem mais de um ano e meio que ando assim. Quando me pergunto, falo que é uma medida democrática: cada qual ouve seu player e não me perturba.
E a mãe, nossa mãe! Minha mãe é incapaz de cantar uma música corretamente. Além do quê, desafina até no Atirei o pau no gato. Excelente!

Beijo!

Giseli Valente disse...

Dinha eu também adooro música!!! e cantarolar no carro é uma delícia! Mas quanto ao Victor e Léo, até quem não curte sertanejo curte esses caras!! Lindos, simpáticos!!! TUDO! estou enamorada!!!! hehehehhee tô esperando a festinhaaa

Angela Carolina disse...

Amiga querida, que saudades de você e daqui... Ando sem tempo e sem vontade de nada... Como vc tá hein? Ah, eu não vivo sem música... Mas no meu trabalho acabo ouvindo o que há de pior nesse mundo musical... Saudades suas... Beijos, beijos, beijos

MASA disse...

então vou cantar pra você...

Something in the way she moves
Attracts me like no other lover
Something in the way she woos me
I don't want to leave her now
You know I believe and how

Somewhere in her smile she knows
All I gotta do is think about her
Something in her style that shows me
I don't want to leave her now
You know I believe and how

You're asking me will our love grow
I don't know, I don't know
You stick around now it may show
I don't know, I don't know

Something in the way she moves
Attracts me like no other lover
Something in the way she woos me
I don't want to leave her now
You know I believe and how

You're asking me will our love grow
I don't know, I don't know
You stick around now it may show
I don't know, I don't know

Something in the way she moves
All I gotta do is think about her
Something in the way she woos me
I don't want to leave her now
You know I believe and how