Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

9 de jul. de 2008

NOVO!


Ele se intitula Maldito, mas na minha vida veio um bendito amigo e mais...

Esse novo Template, essa nova cara do Beijo de Língua foi feita pelo Maldito, dono de um dos blogs que eu mais adoro: http://ditospelomaldito.blogspot.com/ depois que entrei nesse mundo blogueiro ele me achou e nós achamos mesmo, sintonia e mais, sempre mais... Ele me deixava ansiosa por comentários no meu blog, pois eram sempre comentários ao seu estilo Maldito, (leia o blog dele) a troca intensa de mensagens nos tornou mais que amigos virtuais. E hoje ele me presenteou com esse novo desenho, que eu amei! Tá que eu pedi um desenho, mas ele tinha a opção de não fazer certo? Todos tem a opção do não. Mas ele disse SIM pra mim.


AGRADECIDA!


BEIJO DE LÍNGUA só pra você!

10 comentários:

Three Love´s disse...

Realmente, o blog do Maldito é super dezx; e é bom... muito bom ter amigos assim.

E você, Claudinha, tá cada vez melhor. Confesso que fazia um tempo não vinha por aqui, me arrependi; não fico mais sem voltar

b.e.i.j.o.s.

"adorei o post anterior sobre crescer"

Anônimo disse...

Gosteeei e lii
adoreeei :)
meu blog:
www.imensidadx3.blogspot.com


;*

Maldito disse...

è,...até que esse carinha não é tão mal assim,...
Mas com certeza eu faria melhor que esse troxa,...rsrsrs

Que bom que gostou,...

Bjs no Keixo!

Menina Nina disse...

Ah ta lindo!!!!

Maggie disse...

Olá
Vim por causa do link lá no Blog do Maldito..tá lindo mesmo!ele é o Kara!

Vou linkar seu blog,tudo bem?

bjs

Maldito disse...

Nem me fala,...isso tá rendendo mesmo,...olha o último comentário que recebi no meu blog, no post "Honra ao Mérito" :

"Oi,Maldito

Vc merece...seu Blog é show!

Puxa,bem que vc poderia dar uma "guaribada" lá naquela porcaria que é o meu layout...juro que pago!rsrssr
Adorei o que vc fez com o Beijo da Língua...até vou add o blog dela..

bjs"

Faz bem pro meu ego de prego,...rsrrs

Pitty que Pariu disse...

Pois então, o visual do teu blogger tá cada dia mais elaborado. O maldito não fez por menos!

Bjs

Báah disse...

aaaaaae, adoro o blog do maldito tbém !


beeijo na boxexa!

haha!

Anônimo disse...

realmente ficou mto lindo uma gracinha e meigo!!!

Chloe Gianuzzi disse...

Que blog mais boniiito *-*

beijoos