Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

18 de jul. de 2008

Amizade

Nesse dia 20 de Julho (domingo) é do dia Mundial do amigo, da amizade!

Sim dia 20 de Julho é oficialmente o dia Mundial do amigo, segundo a lenda é porque nesse mesmo dia o homem pisou na lua (isso é verdade) e lá fez amizade com um E.T. (adoraria que fosse verdade) por isso no dia 20 de julho em todo o mundo se comemora o dia da amizade, o dia do amigo.

Sou uma pessoa de sorte, pois sei que tenho muitos amigos, pessoas que realmente tem minha confiança, pessoas que acredito, que apóio e no que depender de mim estarei sempre com meu famoso ombro amigo pra ajudar.

Conquistar um amigo pode até ser fácil, mas mantê-lo com o passar do tempo, com todas as diferenças que possam existir isso não é tarefa fácil, então se você tem um amigo, amigo mesmo tipo aquele que:

-te liga de madrugada pra dizer te amo
-quando te abraça, parece ser o melhor abraço do mundo
-ri da sua piada mais fulera e diz: essa foi podre
-fica puto quando alguma coisa dá errado pra você
-te xinga de tudo que é jeito quando você falha, mas logo passa
-sua mãe de vez em quando comenta, pergunta
-manda torpedos carinhosos no celular: ei abestada vem logo?
-quando você senta pra beber é tanta conversa que um dia é pouco, 2 é bom sempre
-você diz te amo infinitas vezes e não enjoa disso

Amizade: invenção fantástica em meio a esse mundo as vezes sem graça.

Então não só nesse dia 20 mas sempre que puder, valorize seus amigos, beije, abrace, aperte, diga o quanto ama, escute suas histórias, ria muito, ria sem parar das coisas mais estúpidas, dance, pule, brinque e viva sem medo porque é quebrando a cara que a gente amadurece.
Mas abraço de amigo é tudo. Cuide bem das amizades que você tem.

O Ministério da Saúde adverte, deixar amigos com saudade faz mal pra saúde!
AMIGOS: vocês tornam meu mundo mais completo. AMO VOCÊS.

9 comentários:

Maldito disse...

"O Minist�rio da Sa�de adverte, deixar amigos com saudade faz mal pra sa�de!"
Jura?...Agora entendi porque tu passou uns dias doente....

Anônimo disse...

Oiee Clauuuudinhaaa, menina linda, elegante, perfeita e tão brilhante!!!
Então... POST perfeito este seu querida! Amizade, coisa tão dificil de manter viva num mundo cada vz mais materialista, amizade que precisa ser valorizada sempre.
Não tenho mais contato com vc, mas vc é do tipo de pessoa que a gente quer saber como está todos os dias!!! E claro... querendo que vc esteja sempre bem e feliz!
Não te conheço nadinha, mas adoro poder sentir a energia da amizade que vem das tuas letrinhas aqui... te admiro, te quero bem... e te adoro demais, minha amiga LINDA!!!
Que td na sua vida seja luz, paz e sucesso menina bonita! ^_^

Bjokas com gloss

Nathália E. disse...

Essa é a razão de ser dia 20/07?
Cara, broxei. Hahaha.
Sério mesmo, achei que fosse uma história mais real, sei lá...
Mas ainda assim comemorarei!

Beijo!

Anônimo disse...

Ô querida! Acredita q eu tinha esquecido que hj é dia do amigo? Mas pra isso eu tenho o seu bloguito né? rsrsrsrs Eu sou muito feliz com os amigos que tenho... Acho que amizade move o mundo, sem amigos não sou ninguém! E que bom que vc está sempre comigo quando dá né? Te adoro Claudinha para todo sempre! Beijos cara de cotia

Lígia disse...

Discute contigo na mesa de bar, depois paga a conta. Os escutamos por horas e ainda podemos palpitar na hist�ria que � contada por eles, sem que se criem casos, apenas risadas ou reflex�es demoradas. Te liga pra dar a pior not�cia de todos os tempos. � incr�vel, elas sempre v�m pelos amigos..
E por a� vai...

MASA disse...

amiga
ami ga
a miga
am iga
agima
TUDO
SEMPRE
VOCÊ

Marcela disse...

Amiiiiigos são TUDO de bom!!! imprecindíveis!!!
Liindo post!!!

Beeeeeeeeeeeijão!!!
;************

Li disse...

Adorei seu texto! Concordo, é verdade, e sem meus melhores amigos eu não seria nada!Me apoiam nos melhores momentos, me ajudam nos piores, dão risada junto comigo.. Enfim! é por isso que eu amo tanto eles! E mesmo que já tenha passado o dia do amigo eu digo: FELIZ DIA DO AMIGO!!
Beejo
Seu blog tá uma gracinha. Todo mundo beijando por aí!

http://cherrycandydalii.blogspot.com

Giseli Valente disse...

Post mais que perfeito!! Vc não supera, arrasa!! Te Amo!!! e amigo é tudo isso aí que voce disse!! Beijos