Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

17 de jul. de 2008

E aí???


Demorei a aparecer mas voltei, desde a última vez que estive postando não me senti muito bem e na terça fui abatida por uma virose, infecção ou coisa parecida. Fiquei de cama, sem conseguir, comer, corpo dolorido, uma coisa péssima pro meio da semana e de bom mesmo só o carinho da minha mãe. Mas tô viva, feliz e pronta pra um final de semanacheio de alegria e trabalho, sempre.

***Relendo uma agenda antiga, aliás tenho essa mania de ler coisas do passado que escrevi pra buscar algo pro presente, enfim relendo minha agenda desobri um parágrafo do dia 17 de Julho de 2003:

"Nós perfuramos a terra, escavamos, queimamos, arrancamos e enterramos coisas nela. Se fôssemos inquilinos do Planeta com um contrato anual, já teríamos sido despejados há muito tempo."

***BOTA TEMPO NISSO

Fico pensando se a poluição só piora, e o desgaste dessa terra só aumenta, como podemos ver solução no futuro pra essa terra que nos acolhe???

7 comentários:

T disse...

Eu também releio coisas antigas!
e adoro! rio de mim mesma.
poluição? pois é, aonde esse mundo
vai parar? cabe a todos nós colaborarmos um pouquinho né?
e você sumiu claudinha :~
beija aqui ó :P

Li Barreto disse...

OLÁ! GOSTEI DO TEU BLOG! ME VISITA!
BJUS

Marcela disse...

Reler coisas antigas também me traz inspiração, e ainda me ajuda a me conhecer e a me entender...

acho que o maior problema é que as pessoas não estão preocupadas com o futuro. =/
É realmente uma pena, pq desse jeito o fim será trágico.

Beeeeeijasso!!!
;***************

Marcela disse...

ahh... tá linkada!!

Joyce C. disse...

Chega de poluição!!!!
E sobre ler coisas antigas,também faço isso!

Beijocas Claudia!!!

Ps:Gostei do seu blog!!!!

Chloe Gianuzzi disse...

Sinceramente eu nao sei qual seria uma solucao certa pra isso,soh sei que nao eh tarde pra comecar e ajudar nosso planeta.Mas temos que comecar isso AGORA,porque senao...
Ja tive muitas aulas disso na escola,sobre o aquecimento global e todo mundo fala de como poderiamos ajudar (nao jogar lixo nas ruas e bla bla bla.Essas coisas,sabe?),mas eh nitido que a maioria soh fala,mas "nao ta nem aih".Eu puis entre aspas,porque claro,todo mundo sabe o que ta fazendo,mas ppensam: Ah,eu vou morrer logo mesmo; Soh dessa vez; Ta todo mundo jogando!.
Eu nao gosto de norte americanos,mas acho que isso eles tem de bom.Eles pensam no futuro dos netos,pensam que se eles fizerem alguma coisa agora,eles podem nao usufruir disso por levar muito tempo ateh concertar o grande erro de hoje,mas seus futuros parecentes usufruirao.

Heduardo Kiesse disse...

beijo meu em ti
:-)