Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

29/07/2008

Paty's Pink

Apresento-lhes as Paty's Pink! Pra quem não sabe o que significa é o seguinte: todo ano aqui em Rio Branco - AC, temos a ExpoAcre, uma grande feira agropecuária, de negócios e lazer. Durante 9 dias, o evento conta com shows, rodeios, bares e restaurantes, muita diversão num só espaço. Bom no 1º dia logo pela manhã temos a famosa Cavalgada, fazendas, grupos de amigos, lojas, enfim toda a cidade se mobiliza e organiza cada qual a sua Comitiva! Eu faço parte da comitiva Paty's Pink, um grupo de amigas de bem com a vida e de bem com o PINK. Bom de Paty eu não tenho nada, mas elas me amam e eu sou a DJ oficial do caminhão das Pinks! O que acontece: rola uma organização, cria-se a camiseta, selecionam as pessoas que vão participar e o negócio vai tomando jeito. Nós somos muito chiques hehehe, tivemos uma pré cavalgada, onde rolou a entrega do Kits das Pinks, contendo: camiseta, engov, doril, chiclete, pirulito, absorvente e muito mais! Elas são muito criativas! No dia cada grupo tem seu caminhão, sua comitiva, seu cavalo, seu carro, seja lá o que for. Rola uma inscrição, tudo muito bem organizado e lá vamos nós. A carreata dura quase o dia todo, saímos de um certo ponto da cidade até chegar no Parque de exposição onde a grande feira começa e espera as comitivas. Tem premiação pra melhor comitiva, e esse ano nós vamos ganhar de novo (Sim ano passado ganhamos). No caminhão das Pinks, tem muita cerveja, comidinhas, banheiro, só mulher hehehe, decoração glamurosa, gente feliz e sim muita música com a Dj aqui. Esse ano rolou desde Xuxa a Madonna! Foi o máximo! O trajeto é coisa de louco, as pessoas saem de duas casas pra ver, todo mundo fazendo festa na rua vendo as comitivas desfilarem, gente andando nos cavalos, quadriciclos, bicicleta, vale udo... Gente bonita de chapelão na cabeça e latinha na mão! Sei que é um dia muito especial, de muita alegria, diversão e sim DESCONTROLE. Ah que isso elas estão descontroladas, imagine o que não rola numa festa em cima de um caminhão com umas 40 mulheres??? Só doidisse! Bom é isso, a cada ano que passa a cavalgada se torna um mega evento da nossa cidade. Muita organização e muita diversão, acho até a cavalgada mais interessante do que os 9 dias de exposição!!!


BEIJOS A TODOS e a TODAS as PINKS, foi um prazer!!!

AH e tem a nossa RAINHA PINK, que concorre ao RAINHA DAS COMITIVAS! E você pode votar no site e ajudar as PINK'S a ganhar mais essa! O resultado será no sábado na festa das comitivas! VIVA O LADO PINK DA VIDA!


http://www.chacaramodelo.com.br/

VOTE NA DANIELLE KNIDELL, NOSSA RAINHA PINK!

PS: Aquele chapelão e vaqueira marrom no fundo direito, sou eu!

28/07/2008

Sobre a decepção!

A gente se surpreende com cada coisa nessa vida, com atitudes que tomamos, com as histórias do dia-a-dia. E as decepções essas são de lascar a alma ? Mas nada como um dia após o outro, uma concepção positiva da vida e paciência, afinal nem tudo são flores. Quando a gente se decepciona com alguma coisa ou alguém, parece que o chão se abre e você não tem onde pisar, situação difícil? Sim! Mas vale relfetir sobre algumas coisas, se desencantar com alguém, nem sempre é 100 % culpa do outro, nós erramos também quando esperamos demais do outro. O melhor mesmo é tentar, (digo tentar porque não é fácil) mas tentar não esperar demais daqueles que amamos. Pois quando vem a decepção, meu Deus, parece o fim do mundo, acontece, dói, dói, a gente grita uns palavrões aqui e acolá, chora, fica P.da vida mas passa... Tudo nessa vida DÁ e PASSA. A decepção é isso mesmo, esperar demais, receber de menos, doar demais, resultado de menos. Uma coisa eu tenho aprendido com minhas decepções: quem sou eu pra julgar? Cada um sabe o que faz. Sofrimento pra mim, virou samba de uma nota só! Como assim Claudinha??? Virou choro de um dia só, dor de um momento só, prolongar o sofrimento é encurtar a vida. Brigar, perder amizade, deixar de falar com quem a gente gosta, ter inimizade... essas coisas só atrasam a vida da gente. O melhor mesmo é viver livre de coisas negativas nessa vida aqui, porque outra ninguém voltou pra me dizer se tem!
***Olá pessoas, que saudade de vir aqui botar minhas idéias pra fora e falar com os blogueiros desse mundo! Estive muito enrolada e sem tempo pra organizar os pensamentos e transformar em letrinhas aqui. Mas agora tá tudo bem, se o tempo permitir irei postar mais coisas durante essa semana!
***Desejo uma excelente semana pra todos. BEIJOS

22/07/2008

Amado - Vanessa da Mata

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Sinto absoluto o dom de existir,
Não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você
<------------------->
Amigos blogueiros, estou sumida mas é por causa do trabalho. Além da cabeça um pouco embaralhada, e as idéias não estão saindo como devem. Essa música fala por mim e dedico a quem domina meus pensamentos, há séculos!
-
BEIJOS, boa semana!

18/07/2008

Amizade

Nesse dia 20 de Julho (domingo) é do dia Mundial do amigo, da amizade!

Sim dia 20 de Julho é oficialmente o dia Mundial do amigo, segundo a lenda é porque nesse mesmo dia o homem pisou na lua (isso é verdade) e lá fez amizade com um E.T. (adoraria que fosse verdade) por isso no dia 20 de julho em todo o mundo se comemora o dia da amizade, o dia do amigo.

Sou uma pessoa de sorte, pois sei que tenho muitos amigos, pessoas que realmente tem minha confiança, pessoas que acredito, que apóio e no que depender de mim estarei sempre com meu famoso ombro amigo pra ajudar.

Conquistar um amigo pode até ser fácil, mas mantê-lo com o passar do tempo, com todas as diferenças que possam existir isso não é tarefa fácil, então se você tem um amigo, amigo mesmo tipo aquele que:

-te liga de madrugada pra dizer te amo
-quando te abraça, parece ser o melhor abraço do mundo
-ri da sua piada mais fulera e diz: essa foi podre
-fica puto quando alguma coisa dá errado pra você
-te xinga de tudo que é jeito quando você falha, mas logo passa
-sua mãe de vez em quando comenta, pergunta
-manda torpedos carinhosos no celular: ei abestada vem logo?
-quando você senta pra beber é tanta conversa que um dia é pouco, 2 é bom sempre
-você diz te amo infinitas vezes e não enjoa disso

Amizade: invenção fantástica em meio a esse mundo as vezes sem graça.

Então não só nesse dia 20 mas sempre que puder, valorize seus amigos, beije, abrace, aperte, diga o quanto ama, escute suas histórias, ria muito, ria sem parar das coisas mais estúpidas, dance, pule, brinque e viva sem medo porque é quebrando a cara que a gente amadurece.
Mas abraço de amigo é tudo. Cuide bem das amizades que você tem.

O Ministério da Saúde adverte, deixar amigos com saudade faz mal pra saúde!
AMIGOS: vocês tornam meu mundo mais completo. AMO VOCÊS.

17/07/2008

E aí???


Demorei a aparecer mas voltei, desde a última vez que estive postando não me senti muito bem e na terça fui abatida por uma virose, infecção ou coisa parecida. Fiquei de cama, sem conseguir, comer, corpo dolorido, uma coisa péssima pro meio da semana e de bom mesmo só o carinho da minha mãe. Mas tô viva, feliz e pronta pra um final de semanacheio de alegria e trabalho, sempre.

***Relendo uma agenda antiga, aliás tenho essa mania de ler coisas do passado que escrevi pra buscar algo pro presente, enfim relendo minha agenda desobri um parágrafo do dia 17 de Julho de 2003:

"Nós perfuramos a terra, escavamos, queimamos, arrancamos e enterramos coisas nela. Se fôssemos inquilinos do Planeta com um contrato anual, já teríamos sido despejados há muito tempo."

***BOTA TEMPO NISSO

Fico pensando se a poluição só piora, e o desgaste dessa terra só aumenta, como podemos ver solução no futuro pra essa terra que nos acolhe???

14/07/2008

?????????????


***God put a smile upon my face... já diz Coldplay, a verdade é que estou sempre com um sorriso estampado na face, por motivos pequenos ou grandes mas o tamanho das alegrias não tem importância, o fato de ter motivos pra sorrir dia após dia já é suficiente. Deus coloca sim um sorriso em meu rosto de várias formas, e me faz dar gargalhadas de variados volumes, Deus é o cara!

***E falando nele eu me pego pensando no seguinte: as preces, em quase todas as religiões, são formas de agradecimento por bens recebidos, por coisas boas que nos acontecem. As preces são pra Deus, Alá, Buda, Maomé ou qualquer entidade religiosa, agradecemos àquele que nos convém, que nós acreditamos e parece fácil agradecer mas PORQUÊ muita gente não consegue dizer um simples "obrigado" pro cara que abre a porta pra você, pra moça que faz o cafézinho no seu trabalho, pro garoto que te ajuda com as compras, pra sua mãe que te traz um presente sem você esperar... tantos exemplos podem ser citados. Qual é o problema dessa gente em dizer "obrigado", "agradecido", "bom dia", "até logo"...

***Ser gentil com as pessoas que passam pelo nosso dia-a-dia é o mínimo que podemos fazer, as vezes um sorriso, um agradecimento, um bom dia que seja, pode mudar muita coisa, civilidade, gratidão e respeito, ou você acha que as pessoas estão aí pra te servirem?

11/07/2008

Aos Porongas

Eles cativaram boa parte dos acreanos e outros brasileiros rockeiros, eles fazem música como gente grande que tá na estrada há muito tempo, no palco eles vibram e passam tamanha energia que fica difícil segurar a lágrima que insiste em cair vez ou outra, fora dos palcos eles são amigos incríveis... Los Porongas é A BANDA que mostra o valor dos artistas acreanos, na luta por um reconhecimento nacional eles caminham lá pelas bandas do sudeste, disputando espaço com outras bandas de outras regiões. Mas os nossos meninos do rio Acre, tem talento e garra suficiente pra alcançar tal objetivo. Nós fãs e antes de tudo amigos, vamos juntos com eles e eles "vão muito além de tudo isso". Aqui eles são nossos ídolos do Rock. Nos levando numa viagem vibrante com suas músicas, nos embalando numa emoção profunda com suas letras e nos fazendo querer ser sempre criança.
-------------------------------
*NESSE SÁBADO
*SHOW DOS LOS PORONGAS
*ÀS 20 HORAS
*NO TEATRÃO
*INGRESSOS :10 reais e 5 estudante.
AMO MUITO TUDO ISSO!
----------------------------
Não Há - Los Porongas
Composição: Diogo Soares / João Eduardo / Márcio Magrão / Jorge Anzol

Não há, não há, não há
Minha fala inteira na contradição
Música de feira da beira da estação
Queira ou não queira a compreensão
Ávida maneira, vôo da razão
-
Vá dizer, vá dizer
Que já não sentes nada
Vá dizer, vá dizer
Que nunca sentes nada
-
Não acredite na intenção não revelada
Não admita se vier a conhecer
O que não há, não é, não há
Se nunca pode vir a ser
-
Serei cortante como a lâmina da língua
Eu vivo à míngua do meu próprio ser
E vá crescer
Que eu sempre serei criança
-
Vá dizer, vá dizer
Que já não sentes nada
Vá dizer, vá dizer
Que nunca sentes nada
--------------------
BEIJOS E UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA PRA VOCÊ.

10/07/2008

Pra você visitante!

*Esse beijo é pra você, você leitor!

Essa postagem é dedicada a você que vem me visitar, a você que vem sempre, a você que passa e diz oi, a você que passa e aumenta o número de visitas, a você que lê e comenta fora daqui, a você que descobre os meus beijos e volta, a você que de alguma forma se faz presente na minha vida blogueira! Meu vício saudável, meu embalo de todos os momentos, minha alegria instantânea, minha descoberta de prazer sem carne (só a carne de outros blogueiros), meu Blog, meu amor espalhado para quem quiser sentir. Receber comentários que vem ora do Norte, ora do Sul tornando o meu mundinho mais azul, não tem preço e para todas as outras coisas existe o dinheiro!
Dedico a você leitor um Beijo de Língua, um beijo de língua MEU, realiza??? Hummm :)
Agradeço por mais de 100 visitas em 24 horas, ontem eu comemorei 600 visitas hoje, 700!

HUMMM

Qual sabor de pizza você mandaria

para os nossos amados políticos

no Congresso Nacional hoje???


ps: pode ser um sabor que não existe invente!

Dia da Pizza!


Hoje é o dia da Pizza, 10 de Julho, no Brásil é comemorado desde 1985 ou seja desde o ano em que eu nasci. Há quem não goste dessa fabulosa invenção, loucos. Pizza é bom de qualquer jeito e a qualquer hora. (Opinião minha e de 17.866.945.367 de pessoas) Ontem mesmo fui a uma pizzaria com minha mãe, irmã e cunhado! 8 pedaços no rodízio! AMO pizza, minhas favoritas são: marguerita, fiorentina, chocolate com banana... e seus sabores favoritos quais são?

Aqui vai um resuminho da história da pizza!

"A história da pizza começa na Roma de César. Conta-se que os nobres desta época comiam o pão de Abraão, uma massa de farinha, água e sal que vai ao forno bem forte. A ele eram acrescidos ervas e alho. Essa mistura era chamada de Piscea. A variação das coberturas foi amadurecendo com o passar dos anos, até que o tomate chegou a Europa trazido por Cristóvão Colombo e daí para frente o pomodoro foi incorporado totalmente à receita. Houve época em que essa iguaria era comida no café da manhã e vendida por ambulantes.
À medida que se tornou mais popular, erguiam-se barracas onde era vendida a massa em formatos diferenciados, de acordo com o pedido do cliente. O primeiro pizzaiolo da história foi Don Rafaelle Espósito, proprietário de uma famosa pizzaria de Nápole, a Pietro il Pizzaiolo. Don Rafaelle ficou famoso a partir do verão de 1889, quando foi cozinhar no palácio Capodimonte para os soberanos rei Humberto I e sua rainha Margherita de Sabóia, que estavam em visita à Cidade. O pizzaiolo, para prestar uma homenagem à rainha, resolveu fazer a pizza com as cores da bandeira italiana - branco, vermelho e verde.
A rainha gostou tanto da pizza que Don rafaelle a batizou com o seu nome. Embora a origem da pizza, como hoje é conhecida, seja italiana. Os grandes devoradores desse produto ficam do outro lado do oceano. Os dois países que mais consomem pizza no mundo são respectivamente: EUA e Brasil, com destaque para as cidades de Nova Iorque e São Paulo."

***Feliz dia da Pizza pra você.

***BEIJO SABOR PIZZA, escolha o sabor.

09/07/2008

NOVO!


Ele se intitula Maldito, mas na minha vida veio um bendito amigo e mais...

Esse novo Template, essa nova cara do Beijo de Língua foi feita pelo Maldito, dono de um dos blogs que eu mais adoro: http://ditospelomaldito.blogspot.com/ depois que entrei nesse mundo blogueiro ele me achou e nós achamos mesmo, sintonia e mais, sempre mais... Ele me deixava ansiosa por comentários no meu blog, pois eram sempre comentários ao seu estilo Maldito, (leia o blog dele) a troca intensa de mensagens nos tornou mais que amigos virtuais. E hoje ele me presenteou com esse novo desenho, que eu amei! Tá que eu pedi um desenho, mas ele tinha a opção de não fazer certo? Todos tem a opção do não. Mas ele disse SIM pra mim.


AGRADECIDA!


BEIJO DE LÍNGUA só pra você!

Crescer parte 2


Falando em crescer, me sinto tão adulta e tão criança ao mesmo tempo, é tão gostoso! Não sei se dá pra entender, acho que tô vivenciando uma fase de crescimento pessoal, moral, sexual até! (HAHAHA) A verdade é que tenho me sentido bem com o meu dia-a-dia com as situações da minha vida. Tô crescendo, ganhando meu pão de cada dia, fazendo contas no início do mês, vendo o que dá pra fazer e o que não dá. Me entregando sempre aos prazeres pagáveis, quando posso, (isso não inlcui garotos de programa, ou putas, tô bem servida sem pagar). Tranquilidade e responsabilidade essa é a fase. Sei o que quero, sei o que não quero. Tá rolando uma consciência bacana de crescer. Ao mesmo tempo não consigo ficar 1 minuto sem pensar ou falar bobagens, de matar o povo de rir com as besteiras mais nocivas do mundo, de me esbaldar em um pacote de Doritos, com coca (né Pitty), comer chocolate sempre, morrer de rir com chaves ou simpsons. Não me canso de rolar no chão com meus cachorros, escutar música alta e cantar pro espelho, fazer dancinhas comemorativas quando algo de bom acontece. Crescer sem perder o que há de bom, não digo que sou adulta, minha mãe é adulta, eu ainda não sou nada, eu busco ser dia após dia uma pessoa bem resolvida, tranquila, de bom-humor, esse negócio de idade, pra mim só no documento.



UM BEIJO E VIVA!

Crescer parte 1

O QUE É UM ADULTO?

UMA CRIANÇA INCHADA COM O TEMPO!

***Comemorando 600 visitas hoje, UHULL!



07/07/2008

Sobre ouvir


As vezes a música aparece passivamente em nosso caminho, sem que a gente tenha escolhido, como nos filmes, na rua, no carro ao lado, na sala do médico, no aeroporto, nos toques de celulares, rádios, academia, televisão, em cds e dvds que ganhamos. E ouvimos ativamente, quando escolhemos o som, a gente compra o cd, baixa na internet, coloca no Mp3, 4, 5 enfim... no Ipod, hoje tudo pode. O legal é que a gente acaba fazendo um estoque de emoção e prazer. Podendo ouvir sempre que tiver vontade as músicas que gostamos. Seja qual for a hora e lugar, a música acrescenta vida a qualquer ambiente. Acho que até meus pensamentos tem trilha sonora. Sabe o que seria muito bom? Se em cada situação uma música combinando com a cena surgisse do nada, assim como nos filmes, ia ser demais! :)


*Eu amo cantar, e por não ter som no carro, (roubam tanto) tenho praticado muito a cantoria ao dirigir, outra coisa que amo é ouvir minha mãe cantarolar, as vezes com as letras trocadas e eu caindo em cima pra corrigir, ela dá uma gargalhada e diz que gosta de cantar do jeito dela. TÁ CERTA.


BEIJOS SABOR MÚSICA. UMA EXCELENTE SEMANA PRA VOCÊ.

04/07/2008

Culpado!


Sabe os filmes de suspense, terror em que o culpado é aquela figura que você menos espera? Então, na nossa vida, o mordomo nem sempre é quem parece ser. Às vezes culpamos pessoas por nossos problemas e se nos aprofundarmos na questão, podemos até descobrir que o mordomo é inocente, eita mania feia de julgar. A culpa é sempre de alguém nunca nossa? Você já viveu uma situação dessa?



*Beijo e sou inocente :)

02/07/2008

Espetáculo


Alô moça e rapaz
e todo mundo que tiver aí atrás
dessa tela que nos leva mundo afora
pode até ser Bora-Bora

Venho lhes falar que nesse espetáculo da vida
temos cenas explícitas de tédio
mas somente nos intervalos da emoção

Não deixe escapar um momento que pode ficar
pra sempre no seu coração


ps: inspirada em tanta coisa!


BEIJO E ÓTIMA NOITE, DIA, NOITE, DIA.

Aula de hoje:


Certamente você já leu milhares de fórmulas de sexualidade "sadia". Como fazer isso, ou aquilo. Somos todos diferentes, portanto nossas sexualidades só podem ser distintas. Aí entra a liberdade sexual, que é a possibilidade de sermos nós mesmos, experimentando muito ou pouco, encontrando nossas preferências e tudo mais. Ou ser outra pessoa, que hora melhor pra interpretar do que nessa "hora"? HAHAHA. Se fala tanto sobre sexo, sexualidade, identidade, mas na prática acho que pouco se sabe. Muitas pessoas não conhecem seu próprio corpo, morrrem de vergonha, não sabem como agir, enfim... Outras pessoas já não tem o menor problema com isso. O principal é se conhecer pra depois deixar outro te conhecer. Pô ficar pelado com outra pessoa, fazer coisinhasss, tudo isso exige o mínimo de intimidade, eu acho FODA (e quem não acha). Sou chatinha com isso! Você acha que consegue ser fiel a você mesmo na cama? Ou acaba cedendo? SEJA FIEL AO SEU CORPO E SUA ALMA, desse jeito você vai obter uma relação sadia!
BEIJOS E SE JOGA!

01/07/2008

1º de Julho!


Cássia Eller - Composição: Renato Russo


1º de Julho

Eu vejo que aprendi
O quanto te ensinei
E nos teus braços que ele vai saber
Não há por que voltar
Não penso em te seguir
Não quero mais a tua insensatez

O que fazes sem pensar aprendeste do olhar
E das palavras que guardei pra ti
Não penso em me vingar
Não sou assim
A tua insegurança era por mim

Não basta o compromisso
Vale mais o coração
Já que não me entendes, não me julgues
Não me tentes
O que sabes fazer agora
Veio tudo de nossas horas
Eu não minto, eu não sou assim
Ninguém sabia e ninguém viu
Que eu estava a teu lado então
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua deusa, meu amor
Alguma coisa aconteceu
Do ventre nasce um novo coração

...

O que fazes por sonhar
É o mundo que virá prá ti e prá mim
Vamos descobrir o mundo juntos baby
Quero aprender com o teu pequeno grande coração
Meu amor, meu Chicão

***Dedico essa música aos meus "velhos tempos", e a quem fazia parte desse período de tanta alegria, descoberta, amizade, compreensão, parceria e muita mais muita bagunça.


Para Cynthia e as tartarugas! TE AMO PRA SEMPRE, SAUDADE FRIEND! VOLTA!
Que venha Julho com todo gás!