Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

9 de jun. de 2008

Você gosta de quê?


Esse negócio de gostar é uma coisa que tem feito sair fumaça da minha cabeça. Gostar de quê Claudinha? De qualquer coisa. Certa vez uma pessoa que eu até gostava muito, contou-me uma história: perguntaram a ela, você gosta de quê? Homem ou Mulher? E ela disse: eu gosto de suco de cupuaçu, eu gosto de música, gosto de tantas coisas que se gosto de homem ou de mulher, é uma questão de gostar, de preferência. CLAP CLAP CLAP, palmas!

Não sei porque as pessoas se preocupam tanto com isso, com nossa vida, se gostamos disso ou daquilo, não importa, sou eu, é minha vida, é a sua vida, cada qual com suas soluções, chega de falar: cada qual com seus problemas... Não, tudo é solução se você for uma pessoa positiva irá pensar assim. Eu por exemplo gosto de: azul, música, cachorro, tv, cd, ana carolina, caneta, chiclete, café, homem, bolo, desenho, dorito's, all star, piscina, cerveja, mulher, Floripa, filme, carro, cigarro, sol, lua, chuveiro, travesseiro, Rio, cheiros, dormir, cantar, tocar, dançar e se eu pudesse adoraria VOAR. E quem não queria né xuxa?

A questão é simples, gostar disso ou daquilo é tão particular, e seja lá quem for não pode interferir nisso, gostar é; pessoal, privado, individual, peculiar, É SEU. Porra se não existisse a individualidade, o que seria do mundo? Uma chatice comum eu vos respondo. O fato é que as pessoas tem se bitolado, e não aceitam determinados gostos de outras pessoas. COMO ASSIM NÃO ACEITAM, não tem que aceitar, isso sim é um fato, entenderam NÃO TEM QUE ACEITAR.

TEM QUE RESPEITAR, TEM QUE RESPEITAR, TEM QUE RESPEITAR

Eu não gosto de pagode, mas eu vou julgar quem gosta? Eu não gosto de ir á missa, mas vou julgar quem vai? Eu não gosto de salto-alto, vou julgar quem usa? Tão simples entender isso.
As diferenças estão aí pra esse mundo ter graça, e ter opostos se atraindo, se completando. Goste do que gostar e não ligue para o que outros vão pensar.

GOSTO É IGUAL NARIZ (PRA NÃO DIZER OUTRA COISA) CADA UM TEM O SEU!


BEIJOSSS GOSTOSOS E RESPEITOSOS

7 comentários:

Maldito disse...

Karaculis!!!(como se diz na minha terra),...tu tava inspirada mesmo ao escrever isso,...dá pra sentir que esse "tornado" é poderoso heim,...espero que tudo termine bem.
Bjs no Keixo!

Anônimo disse...

É isso aí Claudinha! Mais uma vez vc arrasou!!
Chega dessas pessoas q se preocupam de q ou de quem uma pessoa gosta... e particularmente eu acho q esse tipo de pensamento é causado pela ignorância, ou seja, o não conhecimento de q o outro é diferenteee!!!! Chega de se prender a um estereótipo q a sociedade juga ser o correto! Será q é correto mesmo?? E quem disse q isso é o correto? O q é correto pra mim pode nao ser pra vc! E ponto final! O mundo evolui, as pessoas evoluem... Chega desses pensamentos abitolados!
E com certeza no final de tudo todos queremos o mesmo: viver com dignidade, ser feliz, fazer alguém feliz!!
E como canta Vanessa da Mata: "... Cada um sabe dos gostos que tem,
Suas escolhas suas flores, seus jardins... Cada um pode com a força que tem, Na leveza e na doçura de ser feliz!..."
Bjão! E até mais!!
Mayra.

Beautiful Stranger disse...

sim, concordo com voc� precisamos no preocupar menos, viver mais, com o que mais gostamos, claro...

:D
http://strangerbeautiful.blogspot.com/

MASA disse...

Eu gosto da Claudinha, Flamengo, cerveja gelada pra caralho, mulher quente e molhada, praia com ondas grandes, cinema todo dia, Claudinha, festa no Bar da Help, Rio, Xapuri, PIOLA da minha amiga Íris, Claudinha, fumaça na cabeça, produtos químicos industrializados ilegalmente, meu pai fodão, o pai fodão da Claudinha, piscina com churras e os irmãos STRONDERS quebrando tudo (Júnior e Fred TRibalize), Claudinha, mais buceta, mais cerveja, muito Maracanã lotado com goleada do Mengão, medalhas olímpcas e em mundiais do Judô nacional e PORRADA (ADORO PORRADA, PRINCIPALMENTE ENFIAR A PORRADA EM BUNDA MOLE METIDO A MERDA ALGUMA) - Por isso treino vale tudo todo dia...pra fazer um vale tudo com a Claudinha.

Pitty que Pariu disse...

Excelente!
Tirou um osso da garganta...
Pra quem te atormenta cobrando seus "gostos", muito a calhar é o aforismo de Oscar Wilde: O egoísmo não consiste em vivermos os nossos desejos, mas sim em exigirmos que os outros vivam da forma como nós gostaríamos. O altruísmo consiste em deixarmos todo o mundo viver do jeito que bem quiser.

Beijo

Giseli Valente disse...

Claudinha, é por essas e outras que eu sou sua fã!! vc é muito inteligente, feliz, espontânea, direta e é o máximo!!!! falou com classe tudo que vc escreveu é verdade!!! Te am0!! seja feliz sempre, vc merece!!!

Anônimo disse...

Arrasandooooo!!! Como sempre neh!!
É como você disse, rótulo é pra produto!!
Cara, nossa passagem por essa vida é tão curta pra gente ficar bitolado nisso ou naquilo!!
Lindona, muita luz e sucesso pra você sempre!!
Bjossss