Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

17 de jun. de 2008

Rimando pra ver no que vai dar!


Aquecimento pra cá, geleira derretendo pra lá, ninguém sabe onde isso vai parar.

Em que pé nós vamos ficar quando esse mundo todo se acabar.

Sei que num quero chegar lá, pra ver tudo isso sumir, daqui pra lá eu ainda quero muito é rir.

Ver a noite cair, sem ter medo de dormir.

A gente pode tentar mudar, racionalizar, pensar e parar de ser atoa ao gastar.

Ê lai á onde é que esse mundo vai desaguar, desabar, acabar.
Será que vai dar pra solucionar?

Não quero pagar pra ver, eu só quero mesmo é viver.

Sem ter do que me arrepender e no fim do dia lembrar você.

4 comentários:

Ju disse...

o importante é viver...sem se preocupar com oq virá a acontecer.

Pitty que Pariu disse...

As vezes pensamos bem mais do que vivemos!Ando tentando viver mais...problematizar menos e valorizar mais...

Giseli Valente disse...

heheheheheh amiga brigadão peça dica!!!! vou fazer.... e esse post seu tá muito bacana!! super interessante beijoss

MASA disse...

rimas, ahhh, rimas!

SENTADO NESSA PRIVADA IMUNDA
PENSO NA VIDA BESTA
A MERDA CAI NA ÁGUA
A ÁGUA PULA NA MINHA BUNDA...

rimas, ahh rimas!