Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

23 de jun. de 2008

Aproveite o silêncio!

Enjoy the Silence - Depeche Mode
Composição: Martin L. Gore

Aprecie o Silêncio

Palavras agressivas
Quebram o silêncio
Vem destruindo
O meu mundinho
É doloroso para mim
Fica me machucando
Você não consegue entender
Oh, minha garotinha

Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços

Palavras são desnecessárias
Elas só podem prejudicar

Promessas são feitas
Para serem quebradas
Emoções são intensas
Palavras são insignificantes
Os prazeres ficam
E a dor também
Palavras são sem sentido
E são esquecíveis

Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços

Palavras são inúteis
Elas só podem prejudicar

Aprecie o silêncio


***Letra traduzida de uma das minhas canções favoritas e quando foi transformada em Psy Trance aí que virou favorita mesmo. Sempre canto a letra dançando com minhas amigas, quando o silêncio aproveitado invade a pista. Passei um bom momento com meu silêncio esses dias, aproveitando esse "ensurdecedor silêncio" de tv desligada, de som desligado, de ar, ventilador ou qualquer coisa eletrônica ligada... Aproveitei o silêncio. E foi bom, de uma paz branca que nem o Vanish tem. Depois de todo esse momento eu com minha alma, me enteguei ao prazeres do FAZER NADA! Depois de um sábado longo, de 7 Às 19, só me restou um lugar, uma ação: cama e dormir. No domingo já fiz mais coisas, além de ressuscitar depois de dormir + de 15 horas direto, comi muito, terminei a 9ª temporada de friends, que acreditem ou não nunca tinha visto. Comi meu Doritos com Coca de sempre (ainda vou ficar doente por causa dessas porcarias), brinquei com meus cachorros horas e horas e fiquei jogada na minha cama o máximo de tempo. Que descanso bom. Thank's!

***Acredito que essa entocação será cada vez mais presente na vida gente (pra quem vê tv, meu trabalho). Tá rolando uma exaustão quase sempre ao chegar em casa na sexta, no sábado... tento não me abater, mas o cansaço vem e me abate que nem boi de corte. :) Me adaptando a nova fase de ser quem sou, em breve nem serei mais eu, serei total trabalho, ainda resta um pouco de mim, mas quando começar a campanha eleitoral, vixeeee amigos vocês vão ter férias de mim. Por isso acho que desde já tô me colocando no casulo pra essa temporada, é um ano de dedicação, e tô me encaixando na situação de só trabalhar e ponto. Estou aproveitando meu silêncio. Pois ele vai ser meu companheiro por muito tempo. Além de economizar pra alguma coisa de verdade?
ENJOY THE SILENCE. KISS AND CALL ME.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga querida, eu já amava essa música e quando ouvi a um tempinho atrás o Elenilton tocando eu quis morrer... De manhã, sol nascendo... Delí! Dá até uma coisa boa... É bom conversar e ler pessoas que falam a mesma LÍNGUA que a gente!
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO MUITO!
Saudades daqui!
Beijos, beijos, beijos

MASA disse...

CAN´T YOU UNDERSTAND
OH MY LITTLE GIRL...
ALL I WANTED
ALL I NEEDED
IS HERE, IN MY ARMS....


aaaaaaaaaaahhh


te amo tanto que queria te ninar cantando isso, AGORA!

Anônimo disse...

Aprecie seu silêncio, mas com moderação!! rsrsrs
Afinal, nem sempre ele é sinal de q tudo vai indo bem...
E qndo quiser quebrar todo esse silêncio me chame!! rsrsrs
Bjus!!
Mayra

Pitty que Pariu disse...

psy trance!?!?!? Esse é o termo... ;)
Aprecio sim o silêncio.No meu caso ele sempre diz muito.

Beijo