Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

7 de jun. de 2008

Não acredito!!!

E ontem por volta das 23:35 meus amigos ligaram, pra tomar aquela cerveja, mais especificamente minha amiga/irmã Lú, e seu espanto foi gigantesco ao saber que eu estava dormindo em plena sexta-feira a noite, só pra explicar melhor, a reação dos meus amigos foi mais ou menos essa:


A semana foi PUNK, a sexta então nem se fala, cheguei do trabalho 18:00, jantei 18:30 e dormi às 21:00... depois da minha novela FAVORITA heheheh... Minhas sextas não são mais como antigamente, hoje cedo estava aqui na Cia de Selva botando a cara pra TV. Hoje sendo sábado ai eu enfio o pé na lama...

UM BEIJOOO PROS BEIJOS QUE PINTAM AQUI. BOM SABADÃO E DOMINGÃO!

2 comentários:

Maldito disse...

Semana PUNK? Pra ser 100% PUNK, só faltou tocar RAMONESSSS!
Bjs

Maldito disse...

Queria ter o que comentar aqui, mas acho que tanta coisa ja foi dita,...acho que até mais do que se deveria,...
Bjs