Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

9 de jun de 2008

Penso, logo fico doida!

Quero sempre postar novos textos, novas histórias e sempre minhas loucuras por aqui, mas aí me pego numa situação como essa, querendo escrever e não sabendo exatamente o quê, na verdade meus recentes pensamentos estão como um tornado, tudo voando e quando pára, não fica nada inteiro no lugar, só fragmentos desses tais pensamentos...

2 comentários:

Maldito disse...

Claudinha,...
Eu não analiso o que escrevo, se não acabo desistindo e deletando todo texto, por que pra mim, nunca ta bom o suficiente,... Na maioria das vezes que escrevo, entro em um período de desligamento,...e simplesmente acontece. Só releio o que escrevo depois de meses, só assim aceito o texto,...
Mas sobre a sua análise,...eu digo:...Bom, se vc tá dizendo. rsrsrs
Bjs

Maldito disse...

Ah,...e sobre esse post, espero que esses recentes pensamentos, esse tornado, esse fragmentos, esse "furdunço" todo,...por mais que rode, rode, rode,...acabe trazendo coisas positiva para sua vida,...
Kisses