Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

12 de jun. de 2008

Invenção MARA


Tô aceitando um desses, não que eu seja carenteeeeeeeeeeeeeeeeeee, eu durmo só com três travesseiros e nem sempre posso dormir com outro ser humano, então essa é a solução ideal. Meu aniversário é em setembro viu, hahahaha!
FELIZ dia dos namorados, PARA OS: namorados, solteiros, amantes, casados, abandonados, mal pagos, ficantes*, enrolados...
UM BEIJO E ME LIGA!!!

8 comentários:

Maldito disse...

Estou me comprometendo aqui de corpo e alma a acabar oficialmente com qualquer carência, de qualquer mulher, de qualquer etinia,....
rsrsrs

MASA disse...

TÁ BOM, TÁ BOM, NÃO DIGO MAIS QUE VOU TE PEGAR...AGORA EU CANTO!!!


Novo dia
Sigo pensando em você
Fico tão leve que não levo padecer
Trabalho em samba e não posso reclamar
Vivo cantando só para te tocar
Todo dia
Vivo pensando em casar
Juntar as rimas como um pobre popular
Subir na vida com você em meu altar
Sigo tocando só para te cantar
É o bonde do dom que me leva
Os anjos que me carregam
Os automóveis que me cercam
Os santos que me projetam
Nas asas do bem desse mundo
Carregam um quintal lá no fundo
A água do mar me bebe
A sede de ti prossegue
A sede de ti...

Maldito disse...

Han,...sugestão? Eu até tinha uma,...mas parece que o MASA aí,...chegou primeiro,..rsrs
Fica pra próxima!

Anônimo disse...

Gostei da invenção... onde tem pra comprar... isso eh coisa pra kem ta sozinho (nao eh o meu caso) e pra preguiçoso tbm... kkkkk!!!

Maldito disse...

Ganhou???
Eu nem sabia que estávamos jogando,...TA valendo alguma coisa?

T disse...

HAHAHAHA
adoreiiii!
mesmo quando meu namorado
não estiver
eu me sentiria abraçada!
aaaaaaaai
quero um desses!
ele vai ter que me darrr!
hahahahahahahah
adorei seu comentário
e sua alegria!
você deve ser muuuito gente boa :D
hahaha
volta sempre ok?
beeeeeeeijo linda

Anônimo disse...

Pára Tudooooo!!!
Já quero esse travesseiro!!!
O luxo mana!! rsrs

Bjosss

Pitty que Pariu disse...

PRECISO! ahahhahaha

Bjs