Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

5 de jun. de 2008

Amor é síntese

*Dedico a vocês Quintana

Amor é síntese
Por favor não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu
Se ninguém resiste a uma análise profunda
Quanto mais eu
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor

Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei perfeito amor.
*Hoje minhas idéias estão embaralhadas e na hora de distribuir as cartas não sei por onde começar, se subindo, se descendo... Um turbilhão de pensamentos sem rumo sem andamento, ai que tormento.
-Quero uma boa noite de sono
-Quero meu controle remoto
-Quero doritos com coca-cola
-Quero dar um mergulho
-Quero dormir abraçada
AHHHHHHHHH

2 comentários:

Pitty que Pariu disse...

uiiiiiii

Doritos com coca-cola,light, eis meus atenuantes, amigos companheiros para momentos de introspecção.
Dúvidas...quase que meu segundo nome. Mas, todo tormento passa.
Sobre Quintana: assaz, exato!

Sucesso!

Maldito disse...

A ultima frase do texto poderia ser "QUERO TUDO, E QUERO AGORA!!!"
Bjs