Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

3 de jun. de 2008

Tanto prazer...

*Sobre o quê?
Vou falar mais uma vez da Ana Carolina, uma das minhas cantoras favoritas.

*Sobre o trajeto!
Comprei o seu último DVD pela internet, e demorou 1 mês pra chegar, imaginem meu aperreio com isso. Era todo dia um e-mail pertubando o vendedor do mercado livre, enfim, chegou semana passada. O carteiro foi na minha casa 3 vezes e não conseguiu entregar, eu já queria matar um. Fui no correio buscar, não tava lá, ainda estava nas mãos do carteiro FDP, ok, no dia seguinte eu consegui! Bicho eu prefiro ter um filho veado do que um filho carteiro.

*Sobre ter visto!
Já tinha visto por partes em uma rabada deliciosa, com as amigas, mas tinha que ter o meu pra ver a hora que quiser não é.

*Sobre o dia que assisti o meu! No último domingo tive o prazer de assistir, "Imprensando minha coxa Na coxa que é dela" nesse friozinho debaixo das cobertas yes! PERFEITO! VAMOS VER DE NOVO? FALTOU OS EXTRAS!

*Sobre o Dvd!
Multishow Ao Vivo: Ana Carolina - Dois Quartos. Esse é seu 4º dvd contando com o ANA & JORGE, e já está na casa das 50 mil cópias vendidas (DVD de Platina). Um luxo, assim como os outros, é um show que supera todas as expectativas. Ela entra tocando um contra-baixo, em outro momento toca piano, lógico que não pode faltar aquele tapa no pandeiro, ela simplesmente arrasa muito mais do que a gente espera. A produção do dvd é linda, os arranjos das músicas são incríveis e ela está mais livre, leve, solta e gostosa. Maravilhosamente mais bela, mais safada também, dá pra notar. Esse dvd assim como os cds "2 quartos" vem com a indicação, não aconselhável pra menores de 18 anos, uiii. Bom o show vai além das músicas de seu último álbum, também novas versões de antigas canções, surpreendente, gostoso, excelente pra ver a dois, pra ver com a turma tomando todas, ASSISTA!














Eu Que Não Sei Quase Nada do Mar - Composição: Ana Carolina e Jorge Vercilo

Garimpeira da beleza
Te achei na beira de você me achar
Me agarra na cintura, me segura e jura que não vai soltar
E vem me bebendo toda, me deixando tonta de tanto prazer
Navegando nos meus seios, mar partindo ao meio
Não vou esquecer

Eu que não sei quase nada do mar
Descobri que não sei nada de mim

Clara, noite rara, nos levando além da arrebentação
Já não tenho medo de saber quem somos na escuridão


Me agarrei nos seus cabelos
Sua boca quente pra não me afogar
Tua língua correnteza lambe minhas pernas
Como faz o mar
E vem me bebendo toda, me deixando tonta de tanto prazer
Navegando nos meus seios, mar partindo ao meio

Não vou esquecer

Eu que não sei quase nada do mar
Descobri que não sei nada de mim


*Essa música conheci através da minha grande amiga Dandan, e amo de paixão as duas (a letra e a Dandan). Maria Betânia pediu a Ana Carolina que fizesse uma música sobre o mar, e ela pediu ajuda a Jorge Vercilo, e descobriram que não sabem nada do mar, é mais ou menos essa a história contada no dvd.

BEIJOS, obrigada sempre pela visita!
PS: quem souber o nome do objeto que o DJ ZÉ PEDRO usa (esse treco colorido aí) pelo amor de deus me avise, eu quero!!!

9 comentários:

Maldito disse...

Dear Claudinha,...
Tenha certeza que toda essa falta é mútua e extremamente verossímel,...
Na quarta darei um "pulinho" no sarau da UFAC (Acho que é isso),...há a possibilidade de nos vermos lá.
Quanto ao chuirrasco, estou pensando em fazer nesse domingo agora, uma coisa bem light,...que acha? Estará disponível? Ou tem coisa melhor para fazer?
Essa semana tenho andado mega aterefado, e sem tempo para por o blog e meus contatos em dia,...mas os seus coments, eu não posso deixar de responder (já que são mais aguardados do que aposentadoria no fim do mês)
Bjs no Keixo!
Inté

Pat B disse...

OOi!
bem-vinda e volte sempre!
hahaha
Franz é bom! E essa música é gostosa!

beso!
\o

Aleta disse...

amiga to embarcando hoje para a conferência ...

Maldito disse...

Coincidência ou não, maldição ou não, cagada ou não,....foi bom te encontrar no MSN,...não costumo muito ouvir as "vozes do ali" quando me dizem para fazer algo (como conectar na net naquele instante), mas em certos momentos, não é que elas acertam!
E esse dia que não passa,...

Anônimo disse...

Oi Claudinha,td bem?
Estou acompanhando seu blogue a algum tempo e tenho curtido bastante! Na verdade ainda não nos conhecemos, só conheço vc de vista mesmo... então resolvi deixar esse comentário pra lhe pedir q me add no msn, para nos conhecermos... pode ser??
msn.acre@hotmail.com
Estarei no aguardo! Beijos! Até!

Maldito disse...

Ahhhh! Para o mundo que eu quero descer,...Beber é algo emocional. Faz com que você saia da rotina do dia-a-dia, impede que tudo seja igual. Arranca você pra fora do seu corpo e de sua mente e joga contra a parede. Eu tenho a impressão de que beber é uma forma de suicídio onde você é permitido voltar à vida e começar tudo de novo no dia seguinte. É como se matar e renascer. Acho que eu já vivi cerca de dez ou quinze mil vidas,...
Espero que tenha bis,...pois eu adorei!
Bjs

Pitty que Pariu disse...

50 mil cópias vendidas (DVD de Platina)? Gente, eu não curto A.C., mas ela vende muito! Quando digo muito é muito mesmo. Anda agradando a gregos, troianos e quem mais.
No Centro do Rio só o que se vende é DVD da Ana Carolina. E o record de venda é de cópias piratas!Se conseguissem quantificar a pirataria ela seria consagrada um fenômeno de vendas, coisa não tão frequente com cantores de MPB.

Anônimo disse...

Clau, Ana é sempre uma boa pedida, para o frio, para os dias de sol, é uma luz, pensa que eu já assisti zilhões de vzes e é sempre como se fosse a primeira vez. Meu coração acelara em algumas músicas. Chorei, dancei e sorri.
Um beijo beeeemmmmm grande. Agora somos parentes!!!! hauhauhauahuahaua
Morri de rir quando li isso no blog!! que tudoooo!!

Airton Jesus disse...

quem sabe o nome do objeto que dj zé pedro usou no show de ana carolina por favor me ajudem quero muito saber ok abraçosss