Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

13 de jun. de 2008

Meu ponto sobre esse 13


Sempre achei o máximo ter uma sexta-feira 13, quando criança ficava toda medrosa com esse lance de superstição, se visse um gato preto minha nossa, passar por debaixo da escada ai ai ai, quebrar um espelho, era o fim dos tempos... Tudo uma questão de acreditar, não lembro na minha vida de ter acontecido algo pelos tais eventos supersticiosos, vejo como crença popular e nada mais. Lembro de fazer uma espécie de Halloween, só por ser sexta-feira 13, como dificilmente tinha abóbora pegava uma melancia mesmo, e fazia aquela carinha macabra, acendia uma vela e deixava na esquina da minha casa. O divertido era ficar olhando escondido as pessoas passando e observando a melancia macabra. Outra coisa que sempre amei dessa data sem dúvida, as sessões do meu ídolo JASON VOORHESS...

(Vale uma pausa para pipoca)

*Jason Voorhees, nascido em 13 de junho de 1946 (curiosamente, esse dia caía numa sexta-feira 13), é o principal personagem dos filmes de terror Sexta-Feira 13. Sua característica mais marcante é a utilização de uma máscara de hóquei para não expor a terceiros seu horrível rosto. Além disso, ele sabe utilizar qualquer arma branca que esteja ao seu alcance (machado, machadinha, cutelo, faca, lança, arpão, forcado, entre outros). Jason é filho de Pamela e Elias Voorhees. Jason morreu supostamente afogado na lago Crystal Lake, próximo do Camp Crystal Lake, por omissão e negligência dos conselheiros do camping que no momento estavam "fazendo amor"(Daí você tira porque ele adora matar casais durante o ato sexual). Pamela era a cozinheira do acampamento. Então, em 13 de junho de 1958, à noite, a sra. Pamela Voorhees, num ato de vingança, executou os dois conselheiros e mais sete monitores. Porém, uma das monitoras consegue decapitar a mãe de Jason. Diz a lenda que vendo sua mãe decapitada ele volta pra aniquilar todos que cruzem seu caminho. A cada vez que Jason retorna a sua caçada ele volta mais forte.

*Dossiê do Jason
Contando todo os filme de Jason ele já:
Matou 146 pessoas;
Pendurou 85 de seus cadáveres em tetos ou árvores;
Levou mais de 100 tiros, foi esfaqueado 26 vezes, levou 5 machadadas, foi atropelado por um trator e um carro, soterrado por um telhado, foi atingido por vasos, um sofá, alguns pedaços de madeira, duas cadeiras, livros, uma estante, uma televisão, foram fincados ao longo do seu corpo 15 barras de ferro, foi afogado em lixo tóxico, foi explodido, foi criogenizado, eletrocutado (por fio de poste e por trilho de metrô)... e sobreviveu.

JASON NÓS TE AMAMOS.


BEIJOS BOM FIM DE SEMANA

2 comentários:

Pitty que Pariu disse...

Gente

De onde essas estatísticas de Jason? Hoje em dia quando paro para ver qualquer trechinho dos vários filmes estrelados por esse macabro personagem eu fico boba de como é tosco. Mas já me espantou e muito!
O mais prosaico de Jason é andar todo duro, devagar e alcançar sempre suas vítimas. Ele chega a qualquer lugar primeiro. Imbatível! ;)

Beijo

MASA disse...

não é à toa que o apelido do Patetão aqui no Rio é ...JASON!!