Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

19 de jun. de 2008

Mesmo Tempo

"Duas coisas não podem ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo. Num espaço ocupado pela amargura e pelo medo, as bênçãos não conseguem entrar. Mesmo que elas batam na porta, e mostrem a luz que carregam com elas, a porta não se abre. A alma precisa estar limpa, para que as bênçãos se manifestem. Por isso é preciso lavar a alma com esperança. Neste processo, nós nos lembraremos de velhas tristezas, e sofreremos de novo a mesma coisa - mas sabemos que as bênçãos estão chegando. E um dos principais poderes das bênçãos é a capacidade de curar a dor. Uma alma limpa é aquela que, apesar de tudo, não está conformada com a situação atual. Uma alma limpa é uma alma corajosa, que - mesmo lutando contra as trevas, deseja encontrar a luz."


Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

A luz sempre está presente; as bençãos são constantes e necessárias.. Deixe ela te tocar; Deixe ela entrar e mostrar um universo seu, completo por energias
que te levam; Que te guiam.

Fica em paz;
Muita luz e boas energias.

Anônimo disse...

ah é tão bom ficar com a alma limpa....

belissimo blog
bjs

Pitty que Pariu disse...

Sendo positivo, para o bem, concordo até com Paulo Coelho. ;)

Bjs

MASA disse...

putaquiupariu, PAU NO COLEHO é foda!
tanta coisa, tnata gente na literatura brasileira tu vai por um merda desses???
caralho.