Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

16 de jun. de 2008

Ê FESTA BOA


A gente vive reclamando que não tem festa, que não tem nada que presta, mas é só um grupo de amigos ter uma ÓTIMA atitude e pronto, temos uma festa pra ficar no hall das melhores. Minhas amigas: Aleta Dreves, Dani Zannine, Vanessa França e Vanessa Cunha; organizaram uma big festa de aniversário sendo elas todas geminianas e tantos outros amigos também desse signo. BINGO, a festa foi demais.

Vale comentar toda ela, começou por volta das 23:00, foi enchendo, gente chegando sem parar, todo mundo trazendo cervejinha, pra começar Ângela no som, com muita música nacional e o povo já no clima dançando todos os hits. A pista estava bombando e eu já um pouco bebida, entrei no som pra fazer um pouco da alegria da galera, fiz nacional, os sucessos da atualidade, dance, nem lembro muito bem, mas a pista SUPER lotada dançou, requebrou, rebolou... Ficou todo mundo no seu quadrado, que nada, no seu centímetro, pois não tinha espaço. Depois o Paulo Vítor entrou no som, e botou um set de house muito maneiro, o famoso bate estaca, e o povo dançando... Tenho que dizersó tinha gente legal, animada bonita, um luxo. Depois de muito TUNTIZ TUNTIZ, entra Isonel fazendo uma ótima seleção de tanta coisa boa que nem lembro mais hahahaha, sei que dancei, todo mundo não parou de dançar... Um bom momento foi quando Van França entrou pra dar o ar da graça no som, foi demais!!! Todo mundo cantando os hits nacionais que ela ABALOU. QUE NOITE, ainda tem mais...

Não cheguei a olhar as horas momento algum a ponto de me decepcionar e asim fui até ver a claridade chegar, depois de Van, eu e Isonel fizemos o som à 4 mãos, que a gente se dá muito bem quando faz isso. Formamos uma ótima dupla... e colocava uma, ele outra...e assim íamos. E fomos até às 6 horas, eu disse no microfone que só ia acabar de manhã tive que cumprir a promessa, não larguei o som, até a última pessoa ir embora, EU!

A festa não acabava, as pessoas não paravam de dançar, a música não parava jamais, nem a cerveja acabava, será um milagre da civilidade em festa aberta? Ou foi uma noite abençoada pelas pessoas envolvidas? Acho que de tudo um pouco, as aniversariantes mereciam, os amigos mereciam, os seres humanos mereciam. Não ouvi outro comentário a não ser: CARALHO QUE FESTA FOI AQUELA?

Acho que todo mundo saiu satisfeito, todo mundo livre leve e solto, pras aniversariantes só digo o seguinte: eu amo vocês foi um prazer:


*PS: meu fone de ouvido, que eu estava usando pra tocar sumiu, então se alguém viu, levou por engano ou qualquer coisa parecida, avisa que nem MEU era o fone, ele é preto, pequeno com um fio grande. Algum dos Dj's, alguém por favor devolva meu fone, não vou ficar com raiva não, vou ficar puta de comprar outro, que não é barato. FONE DE OUVIDO SUMIU!

BEIJOS, e ótima semana pra todo mundo!!!

8 comentários:

Aleta disse...

doooooooooooo caralhoooooooooooooooooooooooooooooo .... vcs abalaram no som e a festa depois deste post não precisa nenhuma acréscimo de comentários ... só para deixar o gostinho na boca o ano que vem tem mais...

T disse...

concordo contigo!!
basta músicas e três pessoas e pronto!
festaaaaaaaaaaaaa!
e sorte com o seu fone :(
beijo

Maldito disse...

Sy,...Muy bueno,...eu Fui, vi e sobrevivi,..eu acho!

sérgio de carvalho disse...

e eu perdi, rs

Maldito disse...

Homem, Macarrão e Grudento?....hummm,...acho que entendi o recado,....
Pode deixar

MASA disse...

CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Pitty que Pariu disse...

caraaa

Que inveja...precisando um evento desse naipe!

bjs

Anônimo disse...

Nuussssaaaaa!!! Foi tuudddooo mesmooo!!! A maior concentração de figuras interessantes por metro quadrado!! Afffeeee!! E, claro, você estava no meio destas!!

Alias, que festa foi aquela hein!! kkk

Aguardo roendo as unhas pela Geminianos III, a festa!! rs

Muita luz e sucesso sempre!!

Bjossss