Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

28 de jun. de 2008

Bens.

Bens duráveis:
-amigos

Bens não duráveis:
-amores


***Cada momento com meus amigos é sempre algo muito feliz, muitas risadas verdadeiras, besteiras a rodo e sempre uma confusão gostosa na hora de ir embora. Amigas de todas as horas: AMO VOCÊS DEMAIS.

***Semana corrida e sem tempo pra postar novidades por aqui, mas andei lendo os "beijos" alheios e adorei praticamente tudo que li. Tô tranquila, tô feliz pra burro como diz a xuxa. Concentrada e focada no que realmente importa agora. Final de semana prometendo ser dos bons, na companhia de minhas AMADAS amigas, não poderia ser diferente.


FUI... postando pra ver no que vai dar.

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí gata, aproveita bastante seu fds!! Bjusss!!! Até breve!! ;)

Mayra.

Pitty que Pariu disse...

AhhAHhAa

Gostei dos bens descritos. Como ando com dor de cotovelo, relação recém terminada, fico suspeita em concordar, mas me peguei essa semana enaltecendo a mesma idéia com outras palavras, do tipo: os amores vêm e vão, os amigos vêm e ficam. ;))

Beijos

Anônimo disse...

Ameiiii seu espaço, ai ai ai, q bocão d entrada, delíiiciaaaaa! Rs!
Vc resumiu bem, amigos bens duráveis, é o q sabia q seríamos, o momento q nos conhecemos aqui no RJ e p sempre será, tens seu espaço reservado no meu coração e nessa cidade, sempre com os braços abertos qd chegares! Au au au...importante elazinha! Não fica se achando o último biscoito de chocolíiiiciaaa disputado a tapa não! KKKKKK. Sinceramente, e falando sério, mto sucesso p ti sempre, saúde, amor e td d bom q a vida tem a lhe oferecer!
Mtos bjosss da amiga,
Dani.