Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

11 de jun. de 2008

Aos geminianos

*Uma homenagem engraçada ao amigos geminianos que são muitos.

Gêmeos (21/5 - 20/6):

1. Frase do geminiano: 'Odeio fofocas... Mas... já te contei a última?'

2. O que o geminiano espera de seu parceiro: Para o geminiano o que conta é o companheirismo, o ter alguém com quem conversar, trocar idéias, e principalmente para ouvi-lo. Gostaria de encontrar o seu gêmeo ou sósia intelectual. Quer sentir-se livre para ir e vir quando bem entender.

3. O que o geminiano diz depois do sexo: 'Você viu o controle remoto?'

4. Como irritar um geminiano: Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional. Não converse com ele, em absoluto.

5. Como o geminiano reza antes de dormir: 'Hei Deus ou será deusa? Quem é você? O que é você? Onde está você? Quantos de você há? Eu não posso te imaginar!'

6. Por que o geminiano atravessou a rua? Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?

7. Você foi assaltado e o geminiano diz: 'È' impressionante o preço que pagamos pra conviver num meio urbano e essa criminalidade é assustadora, pois as diferenças sociais se acentuam e blá blá! blá'(FICA falando por meia hora).

8. Adesivo para o vidro do carro do geminiano: 'Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento'

9. Quantos geminianos são necessários para trocar uma lâmpada? Dois (claro). Vai durar o final de semana inteiro, mas quando estiver pronto, a lâmpada vai fazer o serviço DA Casa, falar francês e ficar DA cor que você quiser.


FELIZ ANIVERSÁRIO:

Lídia Mami, Karina Bártholo, Vítor Jorge, Fabiana Cynthia Mom, Priscilla Soares, Kruskaya Dijsselbloem, Iara Lima, Andryo Amaral, Aleta Dreves, Daniela Zannine, Leandra de Souza, Luciete Albuquerque, Dionísio Neto, Vanessa França, Vanessa Cunha, Débora Mangrich, Thiago do Rio...


:) Beijo me liga.

7 comentários:

Maldito disse...

bom! Eu acredito tanto em horóscopo quanto acredito em coelho da páscoa (talvez mais no coelho), mas valeu pela leitua agradável.
Quanto ao post anterior, acho que tu não tinha o direito de expor a intimidade da minha mulher assim!...rsrsrs (zueiraaaa)
Sua amiga chegou bem de viagem?
Bjs no Keixo!

Maldito disse...

Acabei de ler o que me sugeriu,..as fotografioas são fodas né,...deixei um comentário lá!
MAs achei a atitude da mulher citada no texto meio confusa,...mas tudo bem,...mulher é um bixinho complicado de entender mesmo!
rtsrs

MASA disse...

inclui aí meu irmão Thiago...é hoje!!
Maldito, horóscopo é igual encontrar amigo de longa data no meio da rua, já que num tem assunto, fala qualquer merda! Beijos.

Maldito disse...

Queira perdoar a ignorância desse pobre pebleu ignóbil que mal concegue lidar com os próprios cadarços,...mas, não,...não entendi que medo é esse,...e olha que eu forcei a minha mente a resolver essa questão por cerca de 30 segundos, mas a flata de prática em pensar da caimbra no crânio....
Ei,...ve se dá pra tirar essas letrinhas de moderação de comentario,...maior saco.
MAs e aÌ? Que medo é esse?

Maldito disse...

Fiquei na mesma,...e sobre o tal medo?

Ariana Coimbra disse...

Adorei seu blog, mto legal!

Beijo*

Anônimo disse...

vou copiar e manbadr pra um amigo meu de gemeos adorei