Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

22 de mai. de 2009

Signo: Gêmeos!


Homenagem aos meus amores que nasceram entre 21 de maio e 20 de junho.
Aos geminianos!

Os astros colocaram no meu caminho uma penca de geminianas. São elas: irmãs, amigas, companheiras, solidárias, engraçadas, lindas, exóticas, inteligentíssimas, amáveis, carinhosas, chicosas, alternativas, gostosas, sonhadoras, audaciosas... tem advogada, empresária, jornalista, professora, funcionária pública, atriz, viajante, administradora, produtora, estudante, designer gráfica, cerimonialista... Elas são que nem Bombril, 1001 utilidades.

Entre as mulheres 2 amigos, um deles futuro biólogo o outro designer... Viva gêmeos!


-> Parte astrológica desse povo segundo zodíaco.astros.elementos.simpatia.gêmeos.com :) hehe

*Gêmeos é:
O terceiro signo astrológico do zodíaco, situado entre Touro e Câncer e associado à constelação de Gemini. Seu símbolo: os irmãos gêmeos. Forma com Libra e Aquário a triplicidade dos signos do Ar. É também um dos quatro signos mutáveis, juntamente com Virgem, Sagitário e Peixes.Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os geminianos são as pessoas nascidas entre 21 de Maio e 20 de Junho.

*Palavras chaves que definem o Geminiano:
Intelectual , Versátil , Inteligente , Indeciso, Cambiante , Superficial.

*Elementos:
Seu Signo é do Elemento Ar: é o Elemento da comunicação, da ligação. É ele que conceitualiza, relaciona, idealiza e explica o Universo.

*Sol em Gêmeos: "Sou o que digo e penso".

*Como beijam:
Os geminianos gostam de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a ... é um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.


Parabéns geminianos do meu coração e do coração de outras pessoas, quem tem um geminiano na vida sabe do que eu tô falando! AMIZADE VERDADEIRA!

Aos meus:

Daniela Zannini
Leandra De Souza
Luciete Albuquerque
Vanessa Fança
Sacha Alencar
Karina Bártholo
Fabiana Pereira
Priscilla Soares
Lauren Fraiz
Kruskaya Djssebloem
Vanessinha Matos
Janaína Andrade
Lina Grasiela
Vítor Jorge
Dionísio Neto

Espalhados pelo globo, mas unidos dentro do meu coração!

AMO VOCÊS!

15 comentários:

Thiago da Hora disse...

Por mais que tento não consigo acreditar em signos...

Marcela disse...

Parece que a vida gosta de nos presentear com eles, também tenho muitos geminianos comigo, e confesso que eles são sim os melhores!!

Beeijos
;**

Anônimo disse...

CLAUDINHA AMEEEEI!!!!

BJAO!
(Janinha)

Unknown disse...

Não sei se acredito mesmo, mas adoro horóscopos! Agora tô meio sem tempo de ficar assim, de bobeira, no computador. As provas estão aí e minhas notas tão boiando, hahaha, mas ô, não esqueci daqui não, tá?

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário e vê se avisa quando seu sobrinho nascer huahuahua! Adoro crianças e vai que ele vira amigo do meu irmãozito, heim? :) Ah, se você quiser eu te ajudo com os templates! Meu msn: gabi.magnani@hotmail.com

LP disse...

Ahhh as geminianas.... ai..ai, apesar de ter conhecido pouca gente deste signo e de ter nele a maior decepção com um ser humano do sexo masculino(sócio na empresa), foi com uma menina de gêmeos que eu tive o maior e mais lindoooooo romance de todos até hj!!
Legal demais ehehhe dizem que há uma dualidade de comportamento nos nativos deste signo, mas com ela não era assim, ela era intensa e completa !!!
Mto bom teu post Claudinha!!
Beijooo e obrigado por aparecer no meu blog! Saudade sempre!!!

Pé de Sonhos disse...

ah minha nega!!! que bom receber uma homenagem dessas, saudades de vc e de falar bobagens contigo auahuahuahuahauha obrigado!!! bjsss

MARCELO DALLA disse...

hehehe adorei saber como os geminianos beijam, acho q eu beijo assim mesmo!! Olá Cláudia, passei pra retribuir a visita e adorei seu espaço. Super astral, virei freguês! Voltarei com mais tempo pra apreciar tudo com calma. Bjo e boa semana pra ti!

Anônimo disse...

Meu amor!! Tesão das minhas calcinhas!! Os geminianos agradecem a homenagem. Somos assim mesmo...quem não aguentar que vista a roupa e saia...kk k k kk k TE AMO !!!
Van.

Vinicius Giglioli disse...

Na China antiga os filhos do imperador recebiam o nome de acordo com o astros do dia quem que ele nasceu.
Trazia bons fluidos, isso não faz ninguém ser melhor do que o outro.
Apenas mais singular.

Unknown disse...

Snif, snif, putz amore que lindoooooooooo! Amo mt vc e obrigado por fazer parte de nossa vida (geminianos e todos os signos do zodíaco). E espalha pra galera que vem aí a festa dos Geminianos III, preparem as pernocas e as energias positivas. Bju no coração minha lindaaa!

Unknown disse...

Lindo amore, brigado por tão honrosa homenagem. Amamos mt vc tbm, com certeza! Olha espalha pra galera que vem aí a festa dos Geminianos III, vai bommmmmmmmmmbaaaaaaaarrrrrrrr, rs!
bju

Anônimo disse...

Que linda homenagem! Também te amo MUITO. Aliás, geminianos(as) e virginianos(as) são almas algemadas:'Caso sério/Ao som de um bolero...'. Beijo e me liga!

gkigjgfio disse...

Realmente adoro meu jeito moleca de ser e de todos os geminianos

<3

Lívia Saraíva Cavalcante disse...

[aaaaaaaaaa] Isso td pareçe q é uma leitura minha amei muito *-*
chega coloquei no perfil do meu orkut =D

obrigada *.*