Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

14 de mai. de 2009

Foi bis!



Eu tava ali
Ela também mas eu não vi
Não percebi
Horas depois era só o que eu via
E ria
E sentia
E queria
E invadia
Invadia meu pensamento
Meu julgamento
Quase um tormento
Mas bom
Tormento bom
Me remete ao som
Agora está no tom
E rola bis
E agora é tudo que eu sempre quis
Pede bis?
Não precisa já sou teu bis!


Foto: www.olhares.com

5 comentários:

j.artur disse...

uuuuui. apaixonada? x)

.. disse...

zeeeeeeeeentem :OOOO q lhindo *-**

Pitty que Pariu disse...

Bis!

Marcela disse...

Ahh eu tô aqui pedindo bis ;~
mas infelizmente não vai acontecer tão cedo.

>> Foto linda

Beeeijãão querida
;@@

Bruna Guedes disse...

Euuu adorei. Quero bis(2vx)