Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

18 de mai. de 2009

Maracujina pra vocês!

Pra começar a semana calminho, calminho que tal uma Maracujina???

Apreciem o novo comercial dese produto que deixa a gente calminho, calminho...



As pérolas da propaganda que não chegam nem ao atendimento ->
www.desencannes.com

Boa semana pra todo mundo!

3 comentários:

Menina Nina disse...

AN?

Pitty que Pariu disse...

Com esse desencannes não sei ao certo porque, mas me lembrei que sou publicitária. AhGAjhGHaGHAhAghAg

MASA disse...

AIUEHIAUHOIAEUHAOIEUHAOIEUHAEOIUHAEIOUHAE

PUTA QUE PARIU!!!!!


AOAUEHAOIEUHIUAHEOIUHAEIAE



TE AMO.