Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

16 de mai. de 2009

Chá?



Não sou muito fã de chá, mas quando aparece a oportunidade a gente toma né.
Camomila, gengibre, cidreira, matte, hahaha, juro que não sei nem os nomes de chá.
No geral chá é uma coisa boa, faz bem, de todos gosto do chá gelado, do Matte, é hidratante, gostoso, esse eu tomaria todo dia, falta mesmo o hábito.
Mas tem um chá que todo mundo já tomou pelo menos uma vez na vida. O chá em questão é o famoso: chá de cadeira!
Sabe quando você espera por alguém e esse alguém não vem, por algo que não acontece, pela reunião que não começa, pelo chefe que não libera em pleno sábado...
Ai ai ai, chá de cadeira é foda!
É o tipo de coisa que te faz sentir um NADA, pior um nada esperando!

Tô aqui saboreando um delicioso chá de cadeira, as 19h de um sábado perdido!

Aos que fazem as pessoas tomar chá de cadeira: Um beijo e não me liga, um beijo nada, um chute.

*Desabafo básico de quem perdeu o final de semana que esperou por longos 5 dias!

4 comentários:

Bruna Guedes disse...

Aiii, amigaaaa!!!
Eu tomei uma chá desses nesse sábado, também.
Foi um sábado desaparecido.


Bruna Guedes

Pitty que Pariu disse...

Esse chá de cadeira é o pico!

MASA disse...

DÁ UM CHÁ DE POMBA PRA ESSE FRESCO!
Eu gosto do chá de trombeta...o Daime também dá pra fazer uma fezinha...

o Lpzinho ué disse...

Chá de cadeira é péssimo... é chateação demais!!!
Já a publicidade acima... aff!
Meu negócio é criação, publicidade e etc, mas pelo amoooor ehehe pior de td é que a propaganda nacional tah indo por este caminho DE VERDADE... o_O

Beijo... se cuida!