Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

11 de mai. de 2009

Descoberta...

E aí gente fina, elegante e sincera!!!
Como vão vocês??? Espero que bem.
Pois eu estou muito bem obrigada!!!

Estou buscando inspiração pra lhes deixar atualizados, mas ta faltando mesmo é tempo pra postar com mais frequência. Mas não vou deixá-los na mão.

Estava eu atrás da trilha sonora de um seriado que gosto muito e descobri um monte de som incrível. Então vou compartilhar com vocês! Cada vez que encontro música interessante na internet descubro que não vi e ouvi nada.

www.myspace.com/shanghairestorationproject

www.myspace.com/emilianatorrini

www.myspace.com/renilane

www.myspace.com/luciaimanmusic


Dica: quem quiser fazer download das músicas que estão no My space é simples vá até esse link www.file2hd.com e na barra que aparece coloque o endereço da banda/cantor do My space, logo irá aparecer as músicas disponíveis, depois é só "salvar como".


UM BEIJO IMENSO A TODOS e aproveitem o som...

2 comentários:

Marcela disse...

Ahh mulher...
vou ouvir...
eu tbm me dou conta que cada vez que eu conheço uma banda tenho a certeza de que não conheço quaase nada ainda.
^^

Beeeijos
e aproveeita então essa sensação boa demaais *--*
;@@

Anônimo disse...

É gata nossa vida é assim cheia de descobertas,vai de cada um saber aproveitar...e eu aproveitei para ouvir todas as sugestões e descobri que 'Lucia Iman' é mara!

Um super Beijo e me liga...