Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

26 de mai. de 2009

Difícil e quem não é...

Marina Lima - Difícil
Composição: Marina Lima/Antonio Cicero

Eu disse não
Ela não ouvia
Mandei um sim
Logo serviu
Então pensei
Ela é bela
Porque não com ela
Sexo é bom!
Hum!

Mas acontece que eu
Eu tenho esse vício
De gente difícil no amor
Alguém lá no início
Me aplicou
E me fez louca
Me fez pouca
Me fez o que sou
Difícil!
Nem sempre

Nem interessa
Se eu recomendaria
É tão depressa
Nem quero pensar
Quando a picada vem

Mas paixão e gozo
Se sabe isso vicia
"Aí garota, eu gosto assim"
Difícil! Oh!...

Mas eu disse não
E não ouviu

Mas eu disse não
Mandei um "sim"
Pensei!

*Um amigo disse que essa música é a minha cara! :) Numéqueé!

Beijos blogueiros!

5 comentários:

meus instantes e momentos disse...

gostei do teu blog, foi bom vir aqui.
Volto com certeza.
Maurizio

Thaís. disse...

Eiita, nunca ouvi essa música HOT HOT HOT (6)
Hahaha!

Volta sempre.
Beijo meu :*

Unknown disse...

Ô já tinha ouvido essa música em algum lugar. Legalzinha! =)

Srta Butterfly disse...

ÉS complicada assim guria?????

Nem posso dizer nada...Eu tb sou, rsrsrsrsrs

Beijos poéticos...

Maldito disse...

Poxa,...mudou o tamplate? Eu gostava do outro :(
Vou responder seu mail ainda!
Bjs