Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

27 de jan. de 2009

Enquanto eu via, onde eu ia?


Ontem dei a sorte de na hora em que passava o Big Bosta Brasil, no multishow passava um show inédito do Coldplay. Caraca que sorte mesmo, pensei. Me deliciei com uns 45 minutos de muita música boa e com a energia dos garotos britânicos no palco. Mas não foi só isso, eu me acabei de chorar, um choro contínuo e que eu mesma perguntava de onde vinha. Enquanto eu via, onde eu ia? E comecei a pensar a fundo de onde vinham todas aquelas lágrimas. Vendo o show no meio de uma praça em Londres e aquelas pessoas vibrando, na verdade eu queria estar lá (e quem não queria?), sim estar lá de corpo e alma, vendo um show do Coldplay numa praça que tal?

Mas o pensamento foi além e me remeteu a postagem anterior, a vida interessante que desejo ter. As escolhas que vamos fazer ao longo da vida vão traçar esse caminho de felicidade, é isso. A vida interessante que desejo ter no fundo será a minha vida feliz. Todas os nossos desejos, vontades e realizações pessoais vão fazer essa felicidade aparecer. Eu digo com todas as letras que sou feliz, mas que busco complementos pra essa felicidade, as coisas interessantes.
Mas tudo isso porque eu via um show do Coldplay na tv e chorava sem parar, eu me vi adiante, me vi no futuro, me vi querendo e realizando as coisas. Vi e vejo claramente que eu tenho uma estrada pra pintar, um caminho pra traçar, tão cheio de novidades e as tais coisas interessantes que tanto quero.


Maria Rita já canta o tempo todo na minha cabeça: MUITO POUCO!
Muito pra mim é tão pouco e pouco eu não quero mais. NEM EU MARIA!

5 comentários:

яαiℓezα disse...

Os meninos do Ira, junto com a Bonitinha Pitty me agradam muito quando berram o refrão assim ó: "Eu quero sempre mais.."!


..De ti, de mim eu sempre quero mais de tudoooo!

Seria um pouquinho chato se fossemos satisfeitos 100%, afinal qual seria o sentido da vida se não tivessemos algo pra alcançar, objetivos traçados, conquistas a fazer? Pra mim às vezes é um "porre" ter que buscar o que quero, mas é uma delicia, assim como um Pergola seco, qndo eu chego a essa busca!

Belo post!

Pitty que Pariu disse...

Linda,

Tá emotiva, hein! Isso é MUITO bom. ;)

E querer sempre mais, a eterna busca do mais, é o que nos dá motivo, força, vigor, estímulo pra viver. Tá uma aura filosófica extremada, e pessoalmente isso me agrada.

Um beijo enorme, e felicidade! Sempre, onde for, com quem esteja, e como seja.

Anônimo disse...

A minha estrada me assusta às vezes.
Querendo ou não, recém vou começar a viver de verdade.
E, pode apostar, não é só tu que chorou vendo algum show pensando na estrada que ruma ao futuro.

Beeijos, amei aqui.

Maldito disse...

rsrs
Eu faço de tudo para nao ver big brother, nem por acidente!
Bjs

Nayara Menezes disse...

Linda de viver... Sempre sinto essa emoção...E como se tivesse inúmeras coisas a realizar... Um felicidade plena, cheia de futuras realizações!

Vamos voar!

Bjos!