Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

30 de jan. de 2009

Levante!

Levante - Filomedusa

Calma paciência e compreensão
Já não resolve não
Veja desse modo o que é do coração
Se ainda tem olhares sóbrios
Sobrou eu acho consideração

Este mesmo tempo que na ausência cura
Também cega por costume
E quem se acostuma
Sempre sem querer sem culpa
Um dia se trai

Logo o endereço da mudança é mais que certo
É quase perto da ignorância
Um lindo descaminho
Muito mais sincero
Eu quero a violência de dormir sozinho
Porque não desejo a quase paz
Porque não me submeto mais
Eu deixo e sigo

Eu não não não não não
Me submeto mais

www.myspace.com/filomedusa esse é o My Space da banda Filomedusa, banda acriana de categoria mundana.


*Quando Carol, a vocalista canta essa música em seus shows pela cidade, fico num sentimentalismo que nem sei de onde vem, sei que canto junto e sinto uma vontade imensa de chorar, alegria ou tristeza, não sei. Carol me emociona demais com essa música e canto bem alto junto com a banda que é um luxo.
Filomedusa mais uma jóia da música acriana!

*LEVANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

2 comentários:

Maldito disse...

Belo merchan merecido,..rsrs
Bjs

Pitty que Pariu disse...

Como diria Zeca Baleiro, você está a flor da pele!

Beijos