Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

5 de jan. de 2009

Sampa!!!

Passei a semana antes do Natal em São Paulo, e já que o adjetivo "maravilhosa" já é do Rio de Janeiro vou usar a palavra "fantástica" pra definir a grande São Paulo. Bota grande nisso e bota gente naquele lugar. É minha segunda viagem a sampa e agora pude ver mais coisas e por conta própria, andando, desbravando e descobrindo os mundos em um mundo. Viajei por várias culturas, em uma semana, fui p/ Itália e comi a melhor pizza de tomate seco com rúcula do mundo, num lugar super charmoso em Pinheiros chamado Vitelloni, sem falar na incrível prova de azeites finíssimos, ai ai. Tomei um delicioso chop da Brahma, cruzando a Ipiranga com a Av. São João, no Bar da própria (Brahma) e ao fundo Caubi Peixoto cantava, conceição eu me lembro! Passei uma noite ótima em Londres, num Pub Inglês impecável, tomando vários tipos de chop, comendo um big hamburguer com fritas e ouvindo uma banda que fazia uma mistura sensacional, dancei muito. Fui na cena underground de Eletro music na boate Vegas, na Rua Augusta e no fim dessa noite comi comida mexicana no Los Tacos, hummm. Me senti em Nova York na Bella Paulista, uma padaria que fazia fila pra sentar e desgustar as maravilhas. Também dei uma voltinha por Paris e comi uma quiche de salmão insuperável. Minha última parada foi no Japão, que lugar lindo, me emocionei ao entrar no bairro da liberdade, pela 2ª vez, porque não se parece com nada, a não ser com o Japão, comi um belo rodízio de sushi e ainda me rendi a camarões gigantes fritos na hora. Sem contar que fui no show da Diva pop, yes Madonna baby. Em 7 dias eu fiz um monte de coisas, absorvi zilhões de informações e mudei. Me transformei junto. São Paulo não pára, ninguém pára, e eu lá não queria parar. Em 7 dias eu vi um pouco do mundo, já que nunca sai do Brasil, mas pra quê se você tem um país tão cheio de influências, mistura e diversidade. Essa é a palavra: Diversidade! Uma viagem que me fez ver além do que eu vejo, que me fez pensar além do que eu penso e que me fez sentir mais do que imaginava. Me conheci mais um pouco. Se auto divirta! Faça tudo por você, por sua vontade, desbrave o mundo e o seu inteirior.

*Uhullllll

*Sempre que puder viaje só!!!

*Tava devendo o relato da minha viagem!!!

*Logo escrevo sobre o novo ano!!!

4 comentários:

Sergio Brandão disse...

Muuuuuuito legal sua resenha sobre São Paulo!!! Vou ver se guardo algumas dicas para quando eu voltar lá... Nós, seus leitores, estávamos mesmo merecendo um relatório de bordo como esse!...
E "Boas Viagens", sempre! Bjs.

Marcela disse...

Que deliicia..
eu ainda vou conhecer Sampa.. assim como você!
^^

Beeijo
;**

Jannice Dantas disse...

Ai que inveja...(branca, viu?)

MASA disse...

EI, EU QUERO CONHECER TEU "EU INTERIOR"...AUHAIUHEIAUHEIH...BEM LÁ DENTRO!