Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

27 de out. de 2008

Dentre os Beijos

O blog tem o nome de beijo de língua, mas pouco falo de beijos não é? A verdade é que o nome veio a calhar e também é sugestivo, mas vou marcar esse texto como um Episódio. Dentre os beijos…

A festa já estava no auge, o clima de liberdade, a iluminação contava apenas com velas espalhadas por toda a casa e jardim, os amigos todos a cantar, dançar e se divertir sem pensar em mais nada. Eu estava na fila do banheiro, ele um pouco alterado por causa do álcool também estava na fila, quando o banheiro vagou ele entrou e ficou na porta esperando eu entrar. Entrei! E apenas duas frases foram ditas ali: “eu há muito tempo quero te beijar” “então beija”. O melhor beijo da minha vida, eu já o amava em segredo e ele despertou para um affair. Dentre os beijos de língua que tenho lembrança esse foi o melhor. Não foi só o beijo, foi o tesão que tomou conta, o fato de sua namorada estar lá fora em algum lugar da festa, os outros amassos que vieram depois em outros cantos daquele lugar, episódio inesquecível, os 2 corpos tornaram-se 1, os lábios se encontraram no perfeito encaixe e a lembrança do seu afeto e seu carinho naquela descoberta vai ficar eterno como uma canção.

3 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

vc mata qq um sabia???
essa boca bonita beijando...só de imaginar
aieeeee

Diego Gurgel disse...

hehehehehehehe!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk! hahaha!

MASA disse...

Adoro o cheiro da tua boca
O gosto da tua saliva
A carne dos teus lábios
A cor dos teus dentes
Adoro morder tua língua
Lamber o teu céu
Beijar o teu beijo
Respirar o teu ar

Adoro o que você mastiga
Quando me engole
Tudo que tua boca toca
Vira a grande novidade
De todas as bocas do planeta