Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

31 de out. de 2008

Ilegais


Ilegais
Vanessa Da Mata

Desse jeito vão saber de nós dois
Dessa nossa vida
E será uma maldade veloz
Malignas línguas
Nossos corpos não conseguem ter paz
Em uma distância
Nossos olhos são dengosos demais
Que não se consolam, clamam fugazes
Olhos que se entregam
Ilegais

Eu só sei que eu quero você
Pertinho de mim
Eu quero você
Dentro de mim
Eu quero você
Em cima de mim
Eu quero você

Desse jeito vão saber de nós dois
Dessa nossa farra
E será uma maldade voraz
Pura hipocrisia
Nossos corpos não conseguem ter paz
Em uma distância
Nossos olhos são dengosos demais
Que não se consolam, clamam fugazes
Olhos que se entregam
Olhos ilegais

Eu só sei que eu quero você
Pertinho de mim
Eu quero você
Dentro de mim
Eu quero você
Em cima de mim
Eu quero você

*Ultimamente o CD Sim, da Vanessa da Mata tem sido o mais tocado aqui em casa, tanto eu quanto minha mãe adoramos e sempre estamos ouvindo. Hoje acordei e logo dei o PLAY no som e disse p/mãe: Ai queria ouvir esse CD o dia todo! E ela: escuta ora!

*A letra da música Ilegais fala por si, assim como zilhões de músicas que foram escritas para nos poupar palavras e blá blá blá. Viva as boas canções!

*A foto www.olhares.com

*Aos visitantes, blogueiros e internautas que por aqui passam, deixo um grande beijo e desejo um excelente final de semana.

11 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

passei por aqui só pra ver como vc está
já q tá bem...se tá ouvindo e postando musica é pq tá tdo legal com vc
tbm gosto de passar por aqui pra ver suas fotos
te acho linda..tda linda e tda charmosa
beijossss

Leo Mandoki, Jr. disse...

ai princesinha...
fiquei super contente por receber uma mensagem sua
gosto tanto de vc
fica bem meu amor
beijossss

Nathália E. disse...

Há 2 semanas tô viciadinha em vanessa Da Mata.

*-*

lpzinho disse...

Oie queridaaa Claudinhaaa!^^

Td bem com vc?
Puxa.. eu adoro músicas que contam de certa forma trechos da minha vida, pedaços das minhas emoções ou que me guiam em dias menos ou mais felizes!!
A Vanessa é perfeitinha... adoro, e tem mta música dela q é assim né!! =)
Saudade de vc, mocinha linda e tão preciosa!

Bjooos com gloss!!

por Yara Vital disse...

:********

Leo Mandoki, Jr. disse...

e eu gosto de saber que vc está bem
vc é daquelas pessoas que nos fazem bem só de olhar pra sorrindo
beijos gata bonita!!

Marcela disse...

Músicas que foram escritas pra nos poupar palavras³³³!

Beijããão
;@@@

Anônimo disse...

Flore, saudades de ti! Ah... Tua mãe é demais, super mega alto astral... Adoro! Beeijo

Nanda Martins disse...

Artista garantida na playlist aki de casa rs... Beijocas lindonaaa

яαiℓezα disse...

'

Ultimamente desse cd a mais ouvida aqui é: você vai me destruir!

chato ne?
To assim mesmo!

Otima semana flor!

Beijos!

Giseli Valente disse...

Dinha amiga, saudades!!! Como sempre ando correndo por ai.... Quero dizer q adoro Vanessa da Mata tbm! Beijoss da Gii