Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

6 de out. de 2008

Ê lei cão!

Governo do povo, para o povo!

"A intervenção dos cidadãos na vida política e social, as relações entre o estado e o poder econômico, o direito a uma existência digna são temas que devem ganhar caráter epidêmico ou pagaremos um preço muito alto pela omissão." Disse José Saramago certz vez!

Depois de 3 meses de campanha eleitoral, muito trabalho e dedicação, tivemos finalmente a eleição neste domingo. Aqui na capital do Acre, nossa querida Rio Branco, o atual prefeito Raimundo ANGELIM foi reeleito com 80.022 votos, equivalente a 50,82% dos votos validos. GRAÇAS ao bom senso da população, sem dúvida ele é o melhor prefeito que essa cidade já viu, e agora como ele mesmo diz, vai levar sua gestão onde ainda não foi possível chegar.
As pessoas tem que entender que cargos políticos não elevam ninguém a ser DEUS e resolver todos os problemas. Eu sinceramente não sou chegada a política, mas boto fé em algumas pessoas e tento entender esse ramo tão criticado. Quanto a reeleição do nosso prefeito só posso sentir muita alegria, nossa cidade vai continuar linda, limpa e humana para todos.

Agora em relação aos vereadores, dos 14 que entraram, fico feliz com 2, mas o meu candidato de coração e de urna não entrou. Mas dá orgulho porque a campanha dele foi limpa, de pouca renda e de muita coragem. Com 1.700 votos ele não chegou lá. Mas fez uma campanha com muita fé e muito amor no coração. GERMANO meu amigo, perder pode até ser o melhor destino. Parabéns por sua honestidade e sua garra. Até 2010 deputado!

Uma ótima frase que meu chefe disse hoje, num bate-papo:

"Claudinha, o Germano não entrou mas o Cabide saiu do armário" Acho que só os rio-branquenses vão entender essa.

Gente, um candidato chamado Cabide, de 1,47 de altura, ganha a vida vendendo detergente se elegeu, ele já está na luta há 17 anos e finalmente conseguiu, pra surpresa de todos. Espero que ele não vire marionete. Mas terá sido voto consciente ou voto de protesto???

***A vocês que visitam o Blog, um super beijo e uma excelente semana a todos.

6 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

Estava com saudade sua
beijos

Anônimo disse...

Ler teus textos é sempre bom, um momento relax pra mim, sinto até vontade de escrever, fazer um blog, mas tenho preguiça!!rsrsrs
e escrever é se expor, e não sei se o que tenho para expor é legal. Quanto a festa de domingo... a cidade ficou linda, clima bom, um colorido bonito...e um resultado bom para Rio Branco.
Bjinhos
Patricia

Anônimo disse...

Olá!
Então...
qto ao tal cabide, é coisa de brasileiro " dar uma chancezinha pro coitado", eu sinceramente achei cômico, eu rogo a Deus que tenha sido voto consciente pq se for voto de protesto, que protesto burro..
Mas ainda bem que temos o livre arbitrio, e viva isso!
Um abraço!
=D

Anônimo disse...

A-d-o-r-e-i a vitória do Cabide! Dizem até q ele vai para o Jô hauhauahuahauhuahua Celebridade!
Adoro-te!
Beijos

Talita Corrêa disse...

Vi seu comentário no meu blog, mas ñ pude passar aqui antes. Agora me encantei! Bem legal seu espaço.

Qto a política, estou decepcionada. Aqui em São Paulo, as coisas sempre são difíceis. Não gosto do PT e a candidata Marta Suplicy, junto com o Kassab que é o atual prefeito corrupto e xexelento daqui estão no 2º turno. Advinha? Meu voto será ANULADO. Não votarei em nenhum dos dois.

Beijos.

MASA disse...

ADOREI O CABIDE!
É ISSO MESMO, TAPA DE PELICA NA CARA DOS FILHOS DA PUTA INCONSEQUENTES...PORRA, SER VEREADOR NUMA CIDADE PEQUENA COMO RIO BRANCO E TER NOVENTA DIAS DE FÉRIAS, RECESSOS, AJUDA GASOLINA, PALETÓ, MORADIA, TELEFONE, INTERNET, CARRO , MOTORISTA, GANHAR QUASE VONTE PAUS E NUM FAZER NADA É FODAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!


VÃO TOMAR NO CU!

METE O CABIDE NO RABO DELES GALERA!!!

(quando o voto ainda era escrito à caneta, quase elegemos o Macaco Tião - isso mesmo, um primata enjaulado do zoológico carioca - para prefeito! Creio, agora, que teria sido o melhor prefeito do Rio de Janeiro de todos os tempos!)