Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

28 de out. de 2010

Não a cantada barata!!!

Hoje ao caminhar até a padaria, as 8:30 da manhã levei uma cantada de rua, sabe? "E aí gostosa", "Nooossa", "Que delícia", "Olha isso", "HUMMM", "Lá em casa" entre outras. Pois é levei uma dessas de um cidadão qualquer no meio da rua. ALÔWW??? Não vou dizer um palavrão aqui pois tenho feito o exercício de evitar isso tanto ao escrever quanto ao falar. Mas que dá vontade, ahhhh isso dá! Como assim de manhã cedo, no meio da rua um ser humano (do sexo masculino é claro) se dirige a uma completa estranha e diz: Oi gaaaaata! Ok ser cantada, numa boate, festa, bar, mas tudo em seu lugar e hora né? Pelo amor de Deus.

O que será que passa na cabeça, ou nas cabeças desse tipo? Será que eles realmente acreditam que uma mulher vai virar e dizer: Olha quem fala! Delícia heim, pedreiro gostosão vem martelar no meu quarto! Que pão, tá aqui meu telefone, tava mesmo precisando de um homem assim. PUTZZZZZZ realmente não dá pra entender. Desesperados? Safados? Ou é simplesmente mais forte que não se pode controlar; uma mulher bonita ou que atrai de alguma forma um homem, passa e dentro dele toca uma sirene e ele solta a 1ª porcaria que vem na mente? É isso?

Tenho nojo de cantadas desse tipo, especialmente de homens descarados. Numa cena dessas na rua, ou em lugares sem sentido, é como se fervesse meu sangue e na hora se eu tivesse uma arma eu atirava e ainda cuspia no maldito. Desprezo total esse tipo de atitude, que saco será que eles não entendem que não é legal, que não cola e que só faz a gente criar repulsa ainda mais, generalizando o caso tá gente.

A sociedade evolui a todo instante com grandes máquinas, robôs, carros que funcionam até com energia elétrica, computadoress super inteligentes, urna eletrônica, internet... De tudo que evolui no mundo, só não evolui mesmo a espécia humana e no caso desse post, os homens.


Ok a cantada nem foi das piores mas somando todas as outras, todas as mulheres que já sofreram uma dessas, tá mais do que válido esse post.
#NÃO A CANTADA BARATA!

2 comentários:

Ana disse...

Claudinha, te entendo perfeitamente. Quando eu era gata como vc ouvia cada absurdo e me perguntava: - Será que esse idiota conquista alguma mulher assim?
Sem noção, viu? Já escutei cada besteira que daria pra escrever um Fui da cantada barata. Bjs

Nêga!!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk matinal assim é foda kkkkkkk mas o jeito é abstrair...relevar...dar uma de surdaa...eles não vão parar mesmo! Nem que saiamos de burca no Leblon ao meio dia!rsrs bj