Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

26 de out. de 2010

Barbaridade!

Tem gente que chega aqui e fala o que bem entende e não respeita a opinião dos outros, até muito normal esse tipo de atitude, o mundo tá cheio de gente idiota. Esse blog funciona na minha vida como desabafo, conversa, pensamentos soltos e o mais importante divertimento leve sem preocupação, adoro, amo escrever e compartilhar a vida com pessoas de bem.

Mas aqui vai um recadinho pro EVANDRO FERREIRA do blog "ambiente acreano" que eu nunca li, só agora tomei conhecimento e lógico nunca voltarei porque não tenho menor interesse no que rola por lá e o engraçado é que o meu blog ele lê. O PAPA É POP e eu também. O tal sujeito postou o seguinte comentário no post: "Quem escolhe somos nós" - "e os programas com censura de idade acabam chegando mais cedo na tela do acreano" Se vocês (notem a concordância) estiver em S. Paulo que fique por ai. Quanta ignorância - leia a Portaria 1.220/2007 do Ministério da Justiça antes de falar tamanha barbaridade..

NÃO GOSTOU DO QUE LEU PROBLEMA SEU! Eu falo o que eu quiser aqui, vá cuidar da sua vida que da minha cuido eu. SOU ACREANA COM MUITO ORGULHO, moro em São Paulo pra ter qualidade de vida e estudo coisa que infelizmente meu estado ainda não oferece. Mas sei muito bem das coisas que falo e vou seguir participando das coisas que lá no Acre acontecem, pois tenho voz, sou uma pessoa pública e tem muita gente que acredita que minha opinião além de valer alguma coisa tem alcance, sou uma comunicadora por natureza e tenho certeza que muita gente gosta do que escrevo por aqui pois são mais de 100 acessos ao dia.

E se você não teve educação pra deixar um recado decente, não volte mais que não é bem-vindo, meu blog é democrático mas não aceito desaforo.

Barbaridade é gente assim!

PS: Se esse cidadão tivesse vindo aqui pra falar coisa do tipo: olha não é bem por aí, dê uma lidinha no artigo tal e aí quem sabe toma uma posição diferente ou entende melhor. O que falei nas postagens anterior foi tudo o que sei, o que acredito e entendo, agora ser maltratada por um qualquer, aí já é demais.

QUEM GOSTA VOLTA, QUEM NÃO GOSTA NÃO É OBRIGADO A FICAR, E FALAR MERDA AQUI SÓ SE FOR PRA EU DAR RISADA.

FUIII

3 comentários:

Bruna Guedes disse...

é isso aí, Claudinnha! Esse povo ainda vai morrer pela boca,

Evandro Ferreira disse...

Prezada,

Só acessei o teu blog por acaso pois como faço campanha para o voto no 77 andei zapeando na internet para ver o que as pessoas estão comentando sobre a campanha do referendo.

Desculpa se você se sentiu ofendida. Minha intenção foi esclarecer e refutar - sem muitas delongas é verdade, rude talvez - alguns argumentos que as pessoas usam para justificar o voto no 55. Especialmente agora que a campanha no rádio e TV está no final.

Inverdades como, por exemplo, "jogos e telejornais serão gravados se o horário antigo voltar"...

Dito isso, e sabendo que você não gostou do que escrevi, porque você não dá oportunidade para os teus leitores lerem do que se trata?

Para mim vai ser ótimo pois quem sabe alguns dos teus 100 leitores que pensam em votar no 55 não mudam de idéia?

Publica o meu comentário na íntegra vai...

Mais uma coisa: 0 autor do artigo publicado no blog do Altino sou eu...Ainda bem que você leu e se esclareceu. Fico grato por isss.

Evandro

Cau Bartholo disse...

Sr. Evandro como eu disse na postagem tem esse trecho:

PS: Se esse cidadão tivesse vindo aqui pra falar coisa do tipo: olha não é bem por aí, dê uma lidinha no artigo tal e aí quem sabe toma uma posição diferente ou entende melhor. O que falei nas postagens anterior foi tudo o que sei, o que acredito e entendo, agora ser maltratada por um qualquer, aí já é demais.

Me senti ofendida sim e meu argumento maior em defender o #55 é o atraso de vida e as relações do Acre com o restante do Brasil ficarem prejudicadas.

No mais acho que agora nos entendemos não é? E sim li seu texto no blog do Altino, mas defendo até o fim o #55. Espero que as pessoas entendam tudo o que está sendo falado em relação ao referendo e possam decidir. Acho que meus argumentos pra uma leiga estão bem sensatos e é isso.

Sorte e que vença o melhor.