Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

27 de out. de 2010

LUZ


Que tal começar o dia com muita LUZ, te levo pra passear na Estação da Luz, aqui em São Paulo. Vê esse prédio bonito aí, é uma estação metro-ferroviária, os trens ligam a capital a lugares mais distantes, diferente do metrô que praticamente liga a cidade toda. Já tive que usar o trem algumas vezes e é muito confortável, tranquilo, dá pra ir vendo a cidade e acaba sendo um passeio bem legal. Lógico quando não está mega lotado. :)

Wikipédia:
A Estação foi construída no fim da século XIX com o objetivo de sediar a recém-criada Companhia São Paulo Railway, de origem britânica, era a parada paulistana a qual ia de Santos, no litoral do estado, a Jundiaí, no interior. Nas primeiras décadas do século XX, foi a principal porta de entrada à cidade de São Paulo. Sua maior importância, no entanto, era na condição de infra-estrutura econômica para o país: por ali passava o café a ser exportado no porto de Santos, assim como também ali chegavam bens de consumo e de capital importados que abasteciam a cidade (em uma fase ainda pouco industrializada).
Além de levar as pessoas aos seus destinos a estação abriga ainda o Museu da Língua Portuguesa, lugar maravilhoso que todos merecem conhecer. Veio em sampa, tá na área: visite esse museu, é incrível. A estação por si, já vale a visita!

Luz, quando a gente dança é luz...quando a gente ama tudo é manhã tudo é muita luz.

Nenhum comentário: